Maitê Proença se achou feia em cenas de nudez em Liberdade, Liberdade, mas promete: - Se preparem, vai melhorar
27/Abr/
Liberdade, Liberdade, nova novela das 11 da Globo, está dando o que falar, principalmente por causa das cenas de nudez. Mateus Solano já chamou a atenção dos telespectadores, mas agora o grande destaque ficou com Maitê Proença, que foi o principal assunto na internet em uma cena que foi ao ar na última quinta-feira, dia 14, em que aparece mostrando sua boa forma
Na trama, a atriz interpreta Dionísia, uma mulher conservadora, mas que usa seus escravos para se satisfazer sexualmente. Em uma das cenas feitas ao lado de Saviano, interpretado por David Junior, a bela surpreendeu com a atuação de ambos em uma banheira. Porém, Maitê afirmou não ter gostado de se ver em cena:
- Eu me vi em cena e estou feia. A luz é fria, estou toda descabelada, sem base e maquiagem. E não apareceu quase nada. É claro que eu me cuido, faço exercícios, mas estava há dois meses parada por causa de uma virose. Agora voltei para a musculação e para a ioga. Se estão achando bom, se preparem, vai melhorar, disse à colunista Patrícia Kogut.
Além disso, a estrela informou que lida com tranquilidade na hora de fazer cenas mais quentes, sem contar que houve uma preparação por parte do diretor da novela, Vinícius Coimbra, para que ela conseguisse se sentir mais confortável e confiante:
- Na hora agá você precisa estar confiante, não pode ter pruridos, senão não fica bom. E fiz com a intensidade que a cena pedia: ela pega o escravo pelos cabelos, age como se ele fosse um animal.
Lembrando que Maitê perdeu uma aposta no programa Extraordinários, do SporTV, e teve que tirar a roupa ao vivo!
-
Victoria Beckham revela qual look das Spice Girls sua filha não herdará tão cedo
-
Rei Charles III é pressionado a processar Meghan Markle, entenda
-
Parceria geracional! Madonna anuncia feat com Sabrina Carpenter
-
Momento fofura! Graciele Lacerda compartilha filha brincando com netos de Zezé di Camargo
-
Lucas Lima mostra momento raro com a namorada: Estilo casal de comédia
-
Margareth Serrão, mãe de Virginia Fonseca, mostra barriga 60 dias após procedimentos estéticos
-
Victoria Beckham revela qual look das Spice Girls sua filha não herdará tão cedo
-
Ana Maria Braga mostra lado avó ao comemorar os 14 anos de idade do neto
-
Momento fofura! Graciele Lacerda compartilha filha brincando com netos de Zezé di Camargo
-
Parceria geracional! Madonna anuncia feat com Sabrina Carpenter
