
Pedro Bial atribui sucesso do BBB 16 à Ana Paula
O apresentador ainda opinou dizendo que essa edição foi fenomenal
16/Abr/2016
Luiza Aloi
Pedro Bial usou a última sexta-feira, dia 15, para fazer uma boa ação: participar do Baile da amfAR, ao lado da esposa, que visa arrecadar dinheiro para que seja possível chegar ainda mais perto de uma cura da AIDS. Chique, o apresentador demonstrou simpatia ao falar sobre sua primeira vez no evento de gala, que aconteceu em São Paulo:
- Eu nunca vim, é a primeira vez. Eu sou estreante. É consciente de que é uma ótima ocasião pra gente ficar o mais bonito, o mais chique possível pra lembrar da causa mais importante que às vezes as pessoas já estão esquecendo da necessidade de tá ligado nisso. Então eu tô gostando, disse.
Agora que a 16ª edição do Big Brother Brasil acabou, Bial poderá focar em seus projetos pessoais, como por exemplo, seu novo programa na GNT, que ele informou que irá estrear em setembro, sem dar maiores detalhes. Já o Na Moral, o apresentador acredita que volte apenas no ano que vem.
Além disso, é claro, não deixou de falar sobre o BBB, programa o qual considera que tenha tido uma edição bem-sucedida:
- Foi especialmente bom, né? Foi fenomenal. O Big Brother tem características de fenômeno. Essa edição foi especialmente bem-sucedida, graças àquela moça, né... Como é o nome dela mesmo? Olha ela!, brincou, se referindo à Ana Paula, que deu o que falar dentro da casa.
Logo abaixo, relembre os discursos mais emocionantes de Pedro Bial no Big Brother Brasil!
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a se...
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Príncipe Harry revela vontade de se reconciliar com Rei Charles III: Não sei quanto tempo meu pai ainda tem
-
Família de Millena Brandão, atriz mirim do SBT revela estado de saúde: Teve uma piora no quadro
-
Ana Hickmann abre o jogo sobre processo de emagrecimento: - Tenho meu objetivo
-
Richard Gere revela requisito para fazer sequência de Uma Linda Mulher
-
Bella Campos e Cauã Reymond voltam a ter desentendimento em gravação de cena de briga, diz colunista