X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/04/2016 às 14:20 | Atualizada em 21/04/2016 às 15:25

Prince é encontrado morto aos 57 anos, confirma representante

Corpo do cantor foi encontrado em sua casa, em Minessota, nos Estados Unidos

Da Redação

Getty Images

O cantor Prince, de 57 anos, morreu nesta quinta-feira, dia 21, em sua casa, em Minessotta, nos Estados Unidos, reporta o site TMZ. O corpo foi encontrado em sua propriedade, Paisley Park. Um familiar do cantor, que pediu para não ser identificado, confirmou para a CNN que o cantor realmente faleceu e, mais tarde sua representante, Yvette Noel-Schure, também falou com o veículo:

- É com grande tristeza que confirmo que o lendário e icônico astro, Prince Rogers Nelson, morreu em sua casa, Paisley Park, nesta manhã aos 57 anos.

A polícia local confirmou, nas redes sociais, que investigava uma morte que ocorreu na propriedade, mas não falou de início que realmente era o cantor que havia morrido. Depois postaram um tweet confirmando sua identidade e garantindo que estavam investigando a causa da morte.

Cerca de uma semana atrás o avião do cantor fez um pouso de emergência em Illinois, conforme você viu no ESTRELANDO, pois o astro não se sentia bem, o que inclusive o tinha feito cancelar alguns shows em abril. Após o pouso do avião, ele foi hospitalizado e fez exames, mas o astro, que estaria apenas com uma forte gripe, foi liberado três horas após dar entrada no hospital, e seguiu para sua casa.

O cantor alcançou a fama internacional em 1982, com o álbum 1999, e tem como maior hit a música Kiss. Ele ganhou sete prêmios Grammy e uma de suas performances, no Superbowl de 2007, é considerada como uma das melhores da história.

Prince também ganhou o Oscar de melhor Canção Original por Purple Rain, em 1985.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quais gêmeos devem bombar mais no mundo dos famosos?

Os de Beyoncé e Jay Z, claro, nem tem competição!
Os de George e Amal Clooney, imagina quão lindos não vão ser!

Obrigado! Seu voto foi enviado.