Selena Gomez lança linha de tatuagens temporárias iguais às sete que ela possui!
07/Ago/
Se você sempre quis ter alguma das tatuagens de Selena Gomez, se prepare, pois a cantora lançará uma linha de tatuagens temporárias com os mesmos desenhos que possui em seu corpo!
Elas estarão disponíveis para venda a partir do dia 6 de maio quando a cantora dará início a sua turnê Revival, em Las Vegas, nos Estados Unidos. No Instagram, a cantora compartilhou um clique em que faz os testes das tatuagens e escreveu:
- Minhas tatuagens também estarão disponíveis. Cada uma delas significam muito para mim. Eu tenho 7 tattoos (por enquanto).
Segundo a Us Weekly, as tatuagens de Selena inclui: notas musicais em seu pulso, a frase “Deus que me dá força” no quadril direito, uma frase em árabe em suas costas, e numerais romanos em seu pescoço.
Além das tatuagens, a cantora está promovendo outros produtos para sua turnê, como uma camiseta com estampa de seu rosto e um conjunto de top e hot pants.
-
Pyong Lee e Natália Nasser se casam e compartilham ensaio na neve: Presente mais lindo que a...
-
Ele cresceu! Veja evolução de Marcelo Sangalo, filho de Ivete Sangalo e Daniel Cady
-
Meghan Markle revela detalhes sobre primeiro dia de aula da Princesa Lilibet
-
Luiza Brunet, Ana Hickmann, Rihanna... Veja as famosas que já denunciaram violência domést...
-
Verdadeiras xérox! Confira mães e filhas famosas que são super parecidas
-
Zé Felipe manda recado para Ana Castela durante show e pede segredo: - Dá problema
-
Produtor de Madonna, William Orbit morre aos 69 anos de idade
-
Pyong Lee e Natália Nasser se casam e compartilham ensaio na neve: Presente mais lindo que a vida me deu
-
Meghan Markle revela detalhes sobre primeiro dia de aula da Princesa Lilibet
-
Alex Escobar passa por cirurgia de retirada de tumor benigno: Dei um grande passo pra tudo voltar ao normal
