
Clássico, Jumanji vai ganhar uma refilmagem graças ao The Rock, saiba mais!
17/Jun/
O ator The Rock anda muito ocupado com sequências ultimamente. Depois de se comprometer a reviver o antigo seriado Baywatch, o ator agora está comprometido com outro grande desafio: a refilmagem do amado filme Jumanji.
O original, lançado em 1995, contava com o falecido Robin Williams e a recém-separada, na época, pré adolescente Kirsten Dunst.A refilmagem, pelo visto, apenas tem de certo o roteiro, que Rock, através de seu Instagram na última sexta-feira, dia 22, revelou ser incrível. Ele conta:
É OFICIAL! Eu amo esse roteiro! Grande notícia que eu e meu cachorro Shang ficamos muito felizes de compartilhar. Produzir, criar e entregar seriados originais como Ballers da HBO até o Central Intelligence é uma das melhores partes do meu trabalho. Mas levar grandes propriedades como Baywatch e Rampage e reimaginar suas histórias para uma nova geração é realmente uma honra. É oficial, nós vamos produzir e entregar para uma nova geração um dos filmes que eu mais amo: Jumanji.
Mas, acalmem-se, que o filme ainda nem saiu do papel e The Rock conta que as filmagens para Jumanji começam a partir de setembro. Ele nem mesmo confirmou se é ele quem vai estrelar o longa!
E aí, o que vocês acham desse reboot de Jumanji? Para refrescar a memória de vocês, fiquem com o trailer do filme original, a seguir:
-
Com projeto exaltando vozes da música brasileira, Liza Lou fala sobre inspirações e sonho de dividir o palco com Liniker
-
Após combo de cirurgias, Viih Tube se surpreende com atitude da filha, Lua: Ela é muito mais madura do que eu
-
Machine Gun Kelly revela nome de filha com Megan Fox em vídeo; saiba qual é!
-
Melhorando gradualmente, Benedito Ruy Barbosa pode receber alta hospitalar nos próximos dias
-
Mari Bridi diverte ao falar de sua maior dificuldade como mãe: - Amo tanto a maternidade que a coisa que mais me incomoda é uma coisa besta