
Sophia Abrahão rebate comentários negativos sobre seu corte de cabelo e questiona: - Que tipo de gente é essa?
03/Mai/
Sophia Abrahão resolveu abraçar algumas causas na última quinta-feira, dia 21, e rebater as críticas preconceituosas que recebeu depois de mudar o visual. A atriz agora está com o cabelo curtinho e depois de ler algumas mensagens desabafou em sua conta no Snapchat, dizendo:
Uma pessoa que comentou numa foto minha sobre o meu cabelo, falando que estou parecendo um homem, que estou ridícula, porque eu estou parecendo um homem. Cara, é tão triste isso, estou tão triste. Tão triste por ver essa maluquice que estamos vivendo no país. Hoje teve esse acidente trágico no Rio e as pessoas ficam falando dos cortes dos cabelos umas das outras. E com argumentos de que a pessoa está parecendo um homem? E se eu quisesse estar parecendo um homem? Eu realmente não consigo entender, a gente está muito intolerante, cara. Recebi comentários do tipo: Agora só falta aparecer com uma namorada? E se eu quisesse uma namorada? Isso é tão menor do que está acontecendo, fiquei triste estou desabafando.
Ela ainda publicou em sua conta no Twitter algumas mensagens lembrando o caso, ao dizer:
Eu voto sim pela liberdade, por menos preconceito, por pessoas que são oprimidas pelas suas opções sexuais... É muito louco o que está rolando... Eu sou hétero, mas e se eu não fosse? As pessoas criticando a aparência física uma das outras... As opções uma das outras... Eu recebi comentário do tipo Está parecendo um homem, isso é ofensa aonde? E se eu quisesse? Eu tenho amigas que não se identificam com o próprio gênero e querem se masculinizar. Eu não quero... Mas e se eu quisesse? A pessoa tem que ser esculachada por causa disso? Imagina que barra um transgênero passa... Por quê? Por que esse preconceito?
E continuou:
Entendam que o buraco é muito mais embaixo... Não estamos discutindo se o cabelo está feio ou bonito... Estamos discutindo opções porque parece uma sapatão? Que tipo de gente é essa? A discussão aqui não é sobre estética e sim sobre caráter, me envergonho de uma sociedade tão machista e preconceituosa. Eu vou ter filhos... E vou amá-los independe da sua orientação sexual ou identificação de gênero... Mais respeito! As pessoas são livres! Esses pensamentos retrógrados me enojam... Ainda bem que homofobia já é crime... Pena que muitos ainda pensam com uma cabeça tão pequena... Somos todos iguais, vamos todos pro mesmo lugar... Independe de raça, condições financeiras, opções sexuais... Por menos intolerância e preconceito.
Para finalizar a noite, a moça ainda publicou uma imagem ao lado do namorado, Sérgio Malheiros, e escreveu mais amor por favor na legenda da foto. Arrasou, não é mesmo?
-
Morre Jill Sobule, cantora da trilha sonora de As Patricinhas de Beverly Hills, em incêndio ...
-
Prestes a se casar, Isis Valverde compartilha compilado de vídeos e recita poema: As minhas ...
-
Nora de Maíra Cardi comenta relação com a sogra: Relação de amizade muito legal
-
Silvia Abravanel oficializa a união com Gustavo Moura usando vestido de noiva comprado no Br...
-
Malu Valle relembra última mensagem de Paulo Gustavo: Te amo
-
Alexandre Pato encanta ao compartilhar registro do filho, fruto do casamento com Rebeca Abravanel
-
Afastadas? Poliana Rocha fala sobre relação com a nora, Virginia Fonseca
-
Renata Sorrah abre o jogo sobre os memes dela: Viajou o mundo inteiro, é uma delícia
-
Malu Valle relembra última mensagem de Paulo Gustavo: Te amo
-
Gretchen se solta na pista da primeira festa do Power Couple! Veja o que rolou na madrugada do reality show