Após gravar no Uruguai, Marina Ruy Barbosa mata saudades do namorado
23/Fev/
Após cinco dias no Uruguai, para gravar as próximas cenas da novela das sete, Totalmente Demais, Marina Ruy Barbosa finalmente pode matar a saudades do namorado, Xandinho Negrão.
No Instagram, a ruiva exibiu no último sábado, dia 23, o reencontro com o amado, ao curtirem juntos o fim de semana de sol. Na legenda da foto, Marina colocou apenas um desenho de coração. Antes, a atriz já havia publicado um buquê de flores, sugerindo ser um presente do namorado.
O registro romântico emocionou os fãs de Marina, que deixaram vários elogios ao casal e mensagens cheias de amor: Que Deus abençoe a união de vocês, Esses sorrisos, foram alguns dos comentários recebidos pela atriz.
-
Sabrina Sato lamenta ausência no desfile das campeãs com a Gaviões da Fiel: Estive inteira...
-
Lexa troca beijos com Ricardo Vianna em desfile da Dragões da Real
-
Candinho decide se casar com Zulma. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Êta Mun...
-
Mari Gonzalez curte passeio romântico com o namorado, Pipo Marques
-
Wanessa Camargo assume affair com ator da TV Globo: Estamos nos conhecendo
-
A Carminha vem aí! Avenida Brasil é o próximo título do Vale a Pena Ver de Novo
-
Sabrina Sato lamenta ausência no desfile das campeãs com a Gaviões da Fiel: Estive inteira, em espírito e em entrega
-
Livinho anuncia pausa na carreira: Chegou a hora de olhar para minha história com calma
-
Ana Paula Renault e Alberto Cowboy protagonizam novo bate-boca acalorado no BBB26 com troca de farpas durante dinâmica
