Após gravar no Uruguai, Marina Ruy Barbosa mata saudades do namorado
15/Dez/
Após cinco dias no Uruguai, para gravar as próximas cenas da novela das sete, Totalmente Demais, Marina Ruy Barbosa finalmente pode matar a saudades do namorado, Xandinho Negrão.
No Instagram, a ruiva exibiu no último sábado, dia 23, o reencontro com o amado, ao curtirem juntos o fim de semana de sol. Na legenda da foto, Marina colocou apenas um desenho de coração. Antes, a atriz já havia publicado um buquê de flores, sugerindo ser um presente do namorado.
O registro romântico emocionou os fãs de Marina, que deixaram vários elogios ao casal e mensagens cheias de amor: Que Deus abençoe a união de vocês, Esses sorrisos, foram alguns dos comentários recebidos pela atriz.
-
Após Lorena Maria revelar traição na gravidez, MC Daniel perde 300 mil seguidores
-
Neymar Jr. usa tática inusitada para não ser reconhecido em passeio pela Times Square com B...
-
Confira o antes e o depois do elenco da minissérie Engraçadinha, seus amores e seus pecados
-
Samuel e Leo desconfiam do caráter de Ellen e Hudson. Veja os resumos dos capítulos de Dona...
-
Lore Improta e Léo Santana se emocionam com apresentação de dança da filha Liz: Orgulho
-
Mudaram muito! Confira as atrizes que precisaram mudar o peso por um personagem
-
Você sabia que Camilla Luddington, de Grey's Anatomy, tem dois filhos? Conheça as famílias dos atores da série
-
Gerluce confirma para Paulinho que foi feita como refém com Josefa. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Rodrigo Phavanello, Luana Piovani, Susana Vieira... Confira atores brasileiros que já fizeram novelas no exterior
-
Saiba quais são os signos que mais venceram A Fazenda até hoje
