Muito amor! Kelly Clarkson mostra, pela primeira vez, o rostinho de seu segundo filho
12/Out/
É muita fofura envolvida! Kelly Clarkson, que lançou música com Michelle Obama, deixou o final de semana de seus seguidores carregado de amor. O motivo? Ela mostrou, no sábado, dia 23, pela primeira vez, seu filhinho recém-nascido ao mundo.
O pequeno Remington Alexander Blackstock, nasceu no dia 12 de abril, fruto do relacionamento da estrela com Brandon Blackstock. O baby já tem uma irmãzinha, River Rose, que tem pouco menos de dois aninhos. Na legenda da foto, a cantor escreveu:
- Conheçam o novo membro da família.
Que amor, não é mesmo? Kelly com certeza está aproveitando muito os filhinhos, neste domingo, dia 24, ela completa 34 anos de idade. E aí, o que será que a mamãe vai fazer para comemorar a data?
-
Reaproximação? Thiago Nigro e Arthur Aguiar voltam a se seguir nas redes sociais, e influen...
-
Relembre os famosos que já participaram de mais de um reality show!
-
Relembre os atores que foram substituídos em grandes produções!
-
Relembre os famosos que já falaram sobre a dor de perder um filho
-
Ela tem seus preferidos! Saiba quem são os artistas queridinhos de Shonda Rhimes que trabalh...
-
Em meio à polêmica familiar, Thássia Naves celebra sete anos de casamento
-
Giulia Be publica fotos do casamento e encanta com vestido de noiva inspirado em Carolyn Bessette-Kennedy
-
Pedro Vasconcelos conta história de atraso nos bastidores de Alma Gêmea e elogia Priscila Fantin
-
Zé Felipe e Virginia Fonseca animam fãs ao postarem fotos no mesmo avião: Joga reconciliação
-
Alexandre Slaviero se pronuncia após desmaiar em live e tranquiliza fãs: Já fui ao hospital e estou bem
