Paolla Oliveira mostra tatuagem inusitada e fica a dúvida: é real ou não?
06/Mai/
Paolla Oliveira não é nova na arte de provocação. Ela que, mostrou seu famoso derrière na série Felizes Para Sempre, da TV Globo, e foi flagrada juntinha do diretor Papinha mostra que é uma mulher decidida até na ficção.
A atriz, aliás, também é uma fã de tatuagens e já tem um sol tatuado no pé, feito para comemorar seu aniversário de 30 anos de idade. Mas depois de Paolla postar a foto acima, em seu Instagram, muitos fãs estão se perguntando se essa tatuagem de orquídea é falsa ou não.
Paolla, que está fazendo par no cinema com Matheus Solano de novo, fez mistério e apenas postou emoticom de flores na legenda da foto, permanecendo uma incógnita para os fãs.
E aí, vocês acham que a tatuagem é verdadeira ou não?
-
Ele já vai fazer sete anos de idade! Confira algumas curiosidades sobre Archie, filho de Meg...
-
Com saudades do elenco de ouro? Confira tudo o que os brothers já fizeram fora do BBB26
-
Ticiane Pinheiro limpa a casa com participação da filha e brinca: Lavar louça é terapia
-
A família real vai aumentar! Princesa Eugenie anuncia gravidez do terceiro filho
-
Amor pelos fãs! Shakira faz postagem agradecendo público pelo show em Copacabana
-
Em meio a boatos de crise com Vini Jr., Virginia Fonseca fala sobre sumiço: Semana dedicada a mim
-
Discussões, panelaço e pedido de casamento... Veja o que rolou na madrugada de Casa do Patrão
-
Mirinho garante a Fabrício que aproveitará a viagem de Tonho para conquistar Alika/Lúcia. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Não foi só Gisele Bündchen... Veja as famosas que pausaram a carreira pela maternidade
-
Ferette garante a Arminda que arruinará o casamento de seus filhos. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
