Marina Ruy Barbosa fala sobre reta final de Totalmente Demais e conta qual será seu próximo trabalho nas telinhas
22/Jun/
Marina Ruy Barbosa realmente está arrasando. A bela, que atualmente brilha como a protagonista Eliza, em Totalmente Demais, tem motivos de sobra para sorrir. Além do sucesso na trama, ela está muito bem no relacionamento e com muitos planos para o futuro.
A estrela distribuiu simpatia no segundo dia de SPFW, que aconteceu na terça-feira, dia 26, e contou ao ESTRELANDO como se sente ao ser tão bem vista no mundo da moda, além de revelar como é a sua relação com essa área:
- Eu fico honrada, porque eu sou atriz né e tal, mas eu gosto de moda então sempre foi uma coisa natural. Mas eu gosto de vir para o desfile, assistir, saber o que está rolando, o que é tendência e ver o que que combina comigo, com meu corpo e com a minha idade para eu me sentir bem.
Quando o assunto é a novela das sete, Marina fica toda animada com o trabalho e fez um balanço sobre todos os meses que passou na pele da personagem:
- Está sendo uma novela muito especial, eu estou adorando fazer,.É uma novela que me deu oportunidade de mostrar um outro lado também, eu fiz uma moradora de rua no início da trama que virou uma top model, então me deu uma oportunidade de mostrar o outro lado do meu trabalho.
Na trama Eliza começou de mansinho no mundo da moda e foi se apaixonando aos poucos pelo trabalho. Marina acredita que ela conseguiu passar um pouco dessa paixão pelo universo para a personagem:
- Na verdade eu acho que eu emprestei um pouquinho do que eu gosto de moda, dessa coisa de fotografar eu emprestei para ela, mas eu acho que o mais importante de qualquer profissão que você está é você amar o que faz, então a partir do momento que a Eliza começou a gostar de fotografar e da profissão ela começou a ter sucesso.
E com certeza nessa reta final de Totalmente Demais todo mundo já está fazendo suas apostas se o final da modelo será Arliza (Arthur e Eliza) ou Joliza (Jonatas e Eliza). Mas a atriz contou que não tem um time nessa briga e fica bem dividida:
- Ah, não eu quero que ela seja feliz, assim, eu também estou muito dividida entre Arliza e Joliza, porque é difícil, eu adoro o Felipe (Simas), eu adoro o Fábio (Assunção), enfim a trama dos dois é muito bacana, então eu fico completamente dividida.
E para quem pensa que com o fim da novela Marina vai ter suas merecidas férias, está bem enganado, ela já tem um novo projeto em vista, que promete:
- Eu não vou ter férias, eu vou emendar em uma minissérie da Globo, chamada Justiça, então eu vou ficar mais duas vezes trabalhando, eu vou ser filha da Deborah Block e meu namorado é o Jesuíta Barbosa na trama. Eu ainda estou na novela e a gente vai começar a gravar logo em seguida, mas eu por enquanto estou focada na novela.
-
No Junho Laranja, veja os famosos que já foram diagnosticados com leucemia
-
Neymar Jr. se derrete por Mavie em treino aberto da Seleção e mostra encontro da filha com ...
-
Em Nova York, Virgínia Fonseca encontra ícone da moda, Anna Wintour, e visita Memorial de 1...
-
João Raul vai atrás de Agrado. Veja os resumos dos capítulos de Coração Acelerado
-
Após noite de eliminação na Casa do Patrão, Nataly protagoniza brigas
-
Juliette, Mariana Rios, Giovanna Lancellotti... Famosos parabenizam Sabrina Sato e Nicolas Prattes pela gravidez do primeiro filho
-
Sabrina Sato anuncia gravidez com Nicolas Prattes: A nossa família vai aumentar
-
Bruna Marquezine e Shawn Mendes surgem no aniversário do marido de Sasha Meneghel
-
Thiaguinho, Péricles, Seu Jorge... Confira quem são os pagodeiros mais badalados da cena musical
-
Com saudades de Dona Nenê e Lineu? Saiba por onde anda o elenco de A Grande Família
