X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/04/2016 às 09:50 | Atualizada em 28/04/2016 às 11:02

Prince foi encontrado morto ao lado de medicamentos com prescrição médica, diz site

Os investigadores estão tentando descobrir quem foi que prescreveu os remédios para o cantor

Da Redação

Divulgação

A morte do cantor Prince abalou o mundo, deixando muitos fãs arrasados com a notícia. E parece que mais uma pista da causa do falecimento de Prince está vindo à tona. De acordo com o NBC, ele foi encontrado morto com alguns analgésicos, vendidos sob prescrição médica.

Ainda segundo a publicação, a polícia está investigando a morte do astro e pediu ajuda ao DEA, órgão para o combate às drogas, para seguir com o processo de investigações.Com isso, eles estão tentando descobrir a origem dos medicamentos e como Prince os conseguiu.

Tudo indica que são esses remédios que podem ter causado a morte do cantor. Recentemente, o advogado dele revelou que os entorpecentes que foram o motivo do falecimento de Prince.  

Veja quem comentou a morte do astro!


O cantor Billy Ray Cyrus também ficou bem abalado com a notícia e escreveu: Estou tão triste ao ouvir falar sobre a morte de Prince. Ele mudou tudo!!! A verdadeira definição de talento.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou dos novos participantes do BBB17?

Acho que a ideia dos gêmeos irá movimentar a casa!
Adorei, essa edição promete!
Mais do mesmo.. como sempre, tudo igual!

Obrigado! Seu voto foi enviado.