X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/04/2016 às 09:50 | Atualizada em 28/04/2016 às 11:02

Prince foi encontrado morto ao lado de medicamentos com prescrição médica, diz site

Os investigadores estão tentando descobrir quem foi que prescreveu os remédios para o cantor

Da Redação

Divulgação

A morte do cantor Prince abalou o mundo, deixando muitos fãs arrasados com a notícia. E parece que mais uma pista da causa do falecimento de Prince está vindo à tona. De acordo com o NBC, ele foi encontrado morto com alguns analgésicos, vendidos sob prescrição médica.

Ainda segundo a publicação, a polícia está investigando a morte do astro e pediu ajuda ao DEA, órgão para o combate às drogas, para seguir com o processo de investigações.Com isso, eles estão tentando descobrir a origem dos medicamentos e como Prince os conseguiu.

Tudo indica que são esses remédios que podem ter causado a morte do cantor. Recentemente, o advogado dele revelou que os entorpecentes que foram o motivo do falecimento de Prince.  

Veja quem comentou a morte do astro!


O cantor Billy Ray Cyrus também ficou bem abalado com a notícia e escreveu: Estou tão triste ao ouvir falar sobre a morte de Prince. Ele mudou tudo!!! A verdadeira definição de talento.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem é o maior vilão da quarta temporada do MasterChef Brasil?

Mirian Cobre, ela não merece ficar de jeito nenhum!
Leonardo Santos, ainda falta muito para ele ser chef de verdade!
Ana Luiza, essa história de ela possivelmente já ser profissional ainda não desceu!

Obrigado! Seu voto foi enviado.