X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/04/2016 às 16:58 | Atualizada em 29/04/2016 às 17:23

Fernanda Gentil posa com o ex-marido e fala sobre a vida pós-separação

A repórter celebrou os oito meses do filho, Gabriel

Da Redação

Divulgação

Fernanda Gentil e o marido, Matheus Braga, se separaram apenas alguns meses após o nascimento do primeiro filho do casal, Gabriel. Mas os dois não estão deixando isso ficar no caminho e o pequeno é quem está no foco das vidas dos dois.

Tanto que Fernanda postou uma foto em sua conta do Instagram nesta quinta-feira, dia 18, para celebrar os oito meses de vida do bebê. Na imagem, Gabriel está no seu colo, Lucas, seu afilhado, está na frente e o ex ao seu lado. Ela até marcou Matheus na foto, que tinha uma legenda emocionante:

Oito meses ensinando que família é tudo aquilo que a gente ama, e que são válidas todas as formas - e intensidades - de amor. Nada que acontece no mundo dos adultos pode ter a ousadia de interferir no mundo encantado das crianças. Que elas cresçam banhadas de carinho, respeito e sorrisos. Que vejam só a paz, e sintam só boas energias. Porque são as crianças a nossa melhor parte, nossa maior esperança de que há sim uma solução para tanta coisa triste que vemos por aí. Desde o dia em que elas nascem, nossos atos e palavras deixam de rebater só em nós, e passam a respingar nelas também - e eu escolho que meus filhos recebam só pingos de harmonia. Parabéns Gabriel, meu amor, pelos oito meses. Sei que daqui a alguns anos você vai sentir orgulho dessa foto, assim como eu estou sentindo.

Veja abaixo outros ex-casais que continuaram amigos depois do término:


Freida Pinto e Dev Patel terminaram o namoro, mas os astros de Quem Quer Ser um Milionário? ainda fazem parte um da vida do outro. Os dois namoraram por seis anos e Freida falou pela primeira vez, ao USA Today, sobre o término. - Todo mundo tem suas próprias pequenas descobertas para fazer. Suas próprias surpresas, suas próprias decepções e todas elas são partes da vida, explicou. Apesar da mágoa, ela revelou que está aprendendo como lidar com a situação. - Fugir não vai te ajudar a encontrar as suas respostas. Então nós estamos enfrentando isso. E Dev e eu somos melhores amigos. Isso nunca vai mudar, revelou, demonstrando o quanto considera difícil se desligar do ex-amado.
  • Divulgação-
    @aandreiahorta
  • Divulgação-
    @marcellonovaesreal
  • Divulgação-
    @thiaguinho
  • Montagem-Divulgação-
    @ticipinheiro
  • Divulgação-
    @buuski
  • Divulgação-
    @lucianagimenez
  • Divulgação-
    @pretagil
  • Montagem-Divulgação-
    @leandraleal
  • Montagem-Divulgação-
    @candantas
  • Divulgação-
    @gentilfernanda
  • Divulgação-
    @gpiresoficial
  • Montagem-Divulgação-
    @sabrinasato
  • Divulgação-
    @ddlovato
  • Divulgação-
    @mandymooremm
  • Montagem-Divulgação-
    @orlandobloom
  • Divulgação-
    @ryanphillippe
  • Divulgação-
    @nikkireed
  • Divulgação-
    @kaleycuoco
  • Montagem-Getty Images-Divulgação-
    @nina
  • Divulgação-
    @claudiaraia

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual jogador mais bonito da Copa do Mundo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Fernanda Gentil posa com o ex-marido e fala sobre a vida pós-separação

Fernanda Gentil posa com o ex-marido e fala sobre a vida pós-separação

A repórter celebrou os oito meses do filho, Gabriel

29/Abr/2016

Da Redação

Fernanda Gentil e o marido, Matheus Braga, se separaram apenas alguns meses após o nascimento do primeiro filho do casal, Gabriel. Mas os dois não estão deixando isso ficar no caminho e o pequeno é quem está no foco das vidas dos dois.

Tanto que Fernanda postou uma foto em sua conta do Instagram nesta quinta-feira, dia 18, para celebrar os oito meses de vida do bebê. Na imagem, Gabriel está no seu colo, Lucas, seu afilhado, está na frente e o ex ao seu lado. Ela até marcou Matheus na foto, que tinha uma legenda emocionante:

Oito meses ensinando que família é tudo aquilo que a gente ama, e que são válidas todas as formas - e intensidades - de amor. Nada que acontece no mundo dos adultos pode ter a ousadia de interferir no mundo encantado das crianças. Que elas cresçam banhadas de carinho, respeito e sorrisos. Que vejam só a paz, e sintam só boas energias. Porque são as crianças a nossa melhor parte, nossa maior esperança de que há sim uma solução para tanta coisa triste que vemos por aí. Desde o dia em que elas nascem, nossos atos e palavras deixam de rebater só em nós, e passam a respingar nelas também - e eu escolho que meus filhos recebam só pingos de harmonia. Parabéns Gabriel, meu amor, pelos oito meses. Sei que daqui a alguns anos você vai sentir orgulho dessa foto, assim como eu estou sentindo.

Veja abaixo outros ex-casais que continuaram amigos depois do término: