
Príncipes Harry e William vão aparecer no novo filme de Star Wars, mas tem uma pegadinha!
02/Jul/
Quem for assistir ao novo filme da franquia Star Wars vai ter uma surpresa e tanto! Mas não vai ser nada fácil de achar, vai ser um verdadeiro easter egg (fatos curiosos e pouco conhecidos sobre um longa)!
Lembra que o ESTRELANDO te contou que os príncipes Harry e William visitaram os estúdios da franquia? Pois é, o que não foi fotografado foi que eles filmaram uma participação especial, que deve aparecer em Star Wars: Episode VIII! Mas nem precisa passar seu tempo caçando uma coroa dourada aqui e ali, não vai ser nada fácil achar eles!
- Quando eles visitaram o set de Star Wars eles passaram uma parte do dia gravando uma cena secreta. Durante o que deveria ser uma pausa para o almoço na agenda oficial da realeza eles fugiram para a parte de figurinos, se vestiram de Stormtroopers e foram para uma cena com Daisy, John e Benicio [Daisy Ridley, que vive Rey, John Boyega, o Finn, e Benicio Del Toro). Sei que um dos Stormtroopers, não sei se o William ou o Harry, tinha que dar um tapinha do derrière da Daisy enquanto ela passava, contou uma fonte ao E! Online.
Será que eles tiraram essa ideia de Daniel Craig, que vive o agente 007 e também se disfarçou de Stromtrooper para a saga?
Bom, de uma coisa nós sabemos: tem altas chances de ser mais um momento no qual o príncipe Harry faz a gente suspirar, como esses abaixo:
-
P. Diddy é absolvido das acusações de tráfico sexual e extorsão e condenado por prostituição
-
Kate Middleton fala abertamente sobre sua jornada contra o câncer: A fase depois é muito difícil
-
Hudson comemora aniversário dos filhos com tema de acampamento
-
Lexa celebra aniversário de 16 anos de idade da irmã, Wenny: Meu orgulho
-
Em tratamento contra o câncer nos Estados Unidos, Preta Gil recebe visita de amigos. Veja tudo o que ela já mostrou sobre o novo procedimento