Fábio Assunção pede afastamento da ex Pally Siqueira de Totalmente Demais, diz jornal
08/Nov/
Parece que a relação de Fábio Assunção e Pally Siqueira, não terminou muito bem. Isso porque, de acordo com o jornal Extra, o casal, que ficou junto por cerca de três meses, protagonizou uma discussão daquelas antes de terminar o namoro, o que pegou mal nos olhos da direção de Totalmente Demais, novela na qual os dois estão no ar.
De acordo com o jornal, após assumir o relacionamento com Fábio através das redes sociais, Pally andou dizendo pela Estúdios Globo que merecia mais destaque na trama, justamente por namorar o galã.
Além do pedido não ter dado certo, após o relacionamento acabar, o ator, incomodado, teria intercedido contra ela, pedindo que Pally fosse afastada da trama porque estava pegando muito no seu pé.
Vale lembrar que, antes de namorar com Pally, de 23 anos, Fábio também teve um namoro-relâmpago com Carol Macedo, de 22.
-
Derin e Asya brigam na associação e a médica perde o controle diante de todos. Veja o que ...
-
Álvaro sai em defesa de Zé Felipe após cantor cancelar show em festa: Ele fez de tudo para...
-
Amizades para a vida! Conheça o clã de amigos de Virginia Fonseca
-
Caíram na gargalhada! Confira alguns atores que não seguraram a risada em cena
-
Peixe leva Ítalo e Glorinha à antiga casa de Juli. Veja os resumos dos capítulos de Por Você
-
Rosenda afasta Lina de Raimundo, mas dá abrigo ao rapaz. Veja o que vai acontecer em Lá Na Minha Terra nesta semana
-
Pelin entrega a Asya um pacote deixado no hospital. Veja o resumo dos capítulos de Iludida
-
Pernas, bumbum, pelos do peito... Confira os famosos que já colocaram partes do corpo no seguro
-
Casamento, carreira na televisão, faculdade... Veja por onde andam os filhos de Gugu
