Jay-Z pretende contar seu lado da história em álbum-resposta ao Lemonade, segundo revista
15/Dez/
Beyoncé está arrasando ultimamente. Depois de quebrar um recorde que pertencia a ninguém menos do que Taylor Swift, a cantora e atriz ainda apareceu arrasando MET Gala, provando que não precisa de Jay-Z para brilhar.
Mesmo assim, com o lançamento de seu álbum Lemonade, muitos queriam saber quem é a Becky de cabelo bom de que Beyoncé tanto fala, e ainda mais detalhes sobre a suposta traição do rapper. E parece que, agora, nossos pedidos serão atendidos!
Isso porque, nesta última quarta-feira, dia 4, de acordo com a revista US Weekly, uma fonte próxima a Jay-Z afirma que o rapper vai lançar seu próprio álbum contando seu ponto de vista quanto aos fatos cantados por Beyoncé em Lemonade:
- Jay está trabalhando em um álbum contando seu lado das coisas.
Será que teremos um Lemonade 2.0? O jeito é ficar de olho!
-
Dudu, Fabiano, Kathy, Mesquita e Walério formam penúltima Roça em A Fazenda 17
-
Duda e Saory vencem última prova de A Fazenda 17 e escapam da Roça
-
Após Lorena Maria revelar traição na gravidez, MC Daniel perde 300 mil seguidores
-
Roberto Carlos bate Cadillac após veículo perder o freio durante gravação de clipe em Gra...
-
Neymar Jr. usa tática inusitada para não ser reconhecido em passeio pela Times Square com B...
-
Mudaram muito! Confira as atrizes que precisaram mudar o peso por um personagem
-
Você sabia que Camilla Luddington, de Grey's Anatomy, tem dois filhos? Conheça as famílias dos atores da série
-
Gerluce confirma para Paulinho que foi feita como refém com Josefa. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Rodrigo Phavanello, Luana Piovani, Susana Vieira... Confira atores brasileiros que já fizeram novelas no exterior
-
Saiba quais são os signos que mais venceram A Fazenda até hoje
