
Luciano Huck desabafa sobre WhatsApp e ganha resposta de Mark Zuckerberg, presidente do Facebook
04/Jul/
Na segunda-feira, dia 2, um dos assuntos mais falados nas redes sociais brasileiras foi o bloqueio do WhatsApp no país. E é claro que os famosos também quiseram dar seus pitacos sobre a falta que fez o app. Na terça-feira, dia 3, foi a vez de Luciano Huck desabafar no Facebook:
- Não foi fácil sobreviver 24h sem Whatsapp... rs. Mas cá estou. O "grupo das avós", o "grupo da família", o "grupo dos amigos do peito"...todos silenciados.
Não só pelos "meus grupos", estou feliz pelos 100 milhões de brasileiros que ontem foram silenciados e hoje puderam voltar a se comunicar.
Achei um absurdo esta história, mais uma vez a estranha rotina no Brasil, de o interesse de poucos, prejudicar muitos. Internet e a proteção da privacidade são fundamentais para manter a voz dos brasileiros livre. #internetlivre #sempre #bomsenso #pensaremtodos
Até agora, o post de Luciano já tem mais de 36 mil likes, mas o que mais chamou a atenção foi uma resposta pra lá de especial que ele recebeu na publicação. Mark Zuckerberg, presidente do Facebook, empresa que comprou o Whats em 2014.
- Obrigado por se fazer ouvir e por defender uma internet livre para todos.
-
Tom Brady celebra aniversário da mãe com linda homenagem: Tanta sorte
-
Meghan Markle relembra início do romance com Príncipe Harry e celebra 4 de Julho com os filhos
-
Eliezer revela que sua mãe diminuiu medicamentos, mas lamenta ter achado alguns escondidos
-
Celebrando o primeiro ano de Helena, Neymar Jr. presenteia filha com joia semelhante a de Mavie
-
Inscrições para The Voice Brasil no SBT estão abertas; veja detalhes!