X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/05/2016 às 12:45 | Atualizada em 05/05/2016 às 12:58

Gwen Stefani explica porque não envelhece nunca em meio a um karaokê no carro com George Clooney e Julia Roberts, assista!

A cantora participou do Carpool, quadro do programa do James Corden

Da Redação

Divulgação

Sem dúvida alguma, James Corden é atualmente um dos apresentadores mais divertidos da televisão! E o mais legal de seu programa é o Carpool, um quadro em que ele convida cantores para serem entrevistados durante uma carona que, claro, rola muita música! Adele, One Direction, Jennifer Lopez e até mesmo Sia já fizeram parte dessa diversão toda. Agora, foi a vez de Gwen Stefani soltar o vozeirão.

Assim que a carona começa, James questiona Gwen sobre sua jovialidade, já que parece que ela parou no tempo e não envelhece de jeito nenhum! Sabe a quem ela creditou isso? Blake Shelton, seu namorado, sua fonte de felicidade:

- Aconteceu que deu tudo errado na minha vida, depois disso eu só meio que comecei a me apaixonar e então eu escrevi um álbum inteiro sobre isso e isso é o que serve como uma plástica no rosto, eu acho!, disse rindo, explicando que sua felicidade é a razão por parecer tão mais jovem. 

Em seguida, James tenta aprender a letra de Sweet Escape, mas percebe que entrou em uma avenida que só se pode andar nela caso tenha quatro pessoas dentro do carro. É aí que ele pega o telefone e liga para um amigo que sempre está disponível. Alguns minutos depois, entra George Clooney no carro! Como ainda faltava mais uma pessoa, o astro pega o telefone e liga para um amiga que aceita vir, só porque Gwen Stefani está junto. Em seguida, entra Julia Roberts, para completar o coro hilário de Hollaback Girl. 

Claro que, para fechar com chave de ouro, era preciso uma música grandiosa como We Are the Champions, do Queen. 

Tá esperando o que para apertar o play do vídeo logo abaixo? Se divirta!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef - A Revanche?

Obrigado! Seu voto foi enviado.