Rihanna e Drake estão secretamente namorando há meses, diz revista
08/Nov/
Muitas vezes Drake foi apontado como o namorado de Rihanna e os rumores aumentaram ainda mais quando ambos divulgaram juntos Work, canção que tem rendido performances de tirar o fôlego! Apesar de a cantora ter sido flagrada no Coachella conversando bem pertinho de Leonardo DiCaprio, parece que agora é oficial: Rihanna e Drake estão namorando!
Segundo uma fonte contou à People, ambos estão namorando secretamente há meses e, na última quarta-feira, dia 4, o rapper participou do show dela em Los Angeles, e depois foi comemorar a apresentação em uma balada, onde dançou a noite toda com ela:
- Eles estavam muito carinhosos, disse a fonte.
Apesar de ter revelado recentemente que está solteira, o casal estaria escondendo o relacionamento de propósito, justamente para evitar a atenção da mídia:
- Eles têm mantido em segredo porque desta vez eles querem fazer dar certo e manter a relação privada, concluiu a fonte.
-
Virginia Fonseca usa look ousado para acompanhar corrida de Fórmula 1 em São Paulo
-
Rafa Kalimann fala sobre documentário da maternidade no Altas Horas : Não senti que foi uma...
-
Richarlison ironiza Neymar Jr. após polêmica envolvendo mansão
-
Luis Roberto anuncia morte da mãe e compartilha mensagem emocionante: Seu legado bate forte
-
Lala Rudge, Boca Rosa, Niina Secrets... Veja o nome real das influenciadoras
-
Que fofura! Neymar Jr. e Bruna Biancardi reúnem as filhas em ensaio especial antes da chegada do bebê
-
Wanessa Camargo curte Fórmula 1 ao lado do namorado; confira os famosos que marcaram presença em Interlagos
-
Richarlison ironiza Neymar Jr. após polêmica envolvendo mansão
-
Virginia Fonseca usa look ousado para acompanhar corrida de Fórmula 1 em São Paulo
-
Rafa Kalimann fala sobre documentário da maternidade no Altas Horas : Não senti que foi uma invasão
