Segurança demitido por Kanye West dispara contra o rapper e nega envolvimento com Kim Kardashian
19/Jun/
Steve Stanulis, segurança da equipe de Kim Kardashian e Kanye West, resolveu se pronunciar após ter sido demitido na última segunda-feira, dia 5, pouco antes do Baile do Met. Embora Kanye tenha negado a demissão de qualquer membro de sua equipe de segurança, o famoso bodyguard decidiu desabafar ao jornal New York Daily News sobre toda a situação que ocorreu naquela noite:
- Eu não estou tendo um caso com Kim Kardashian, não estou transando com ela, eu não estou fazendo nada com Kim Kardashian. Kanye precisa relaxar, contou Steve, negando que sua demissão esteja envolvida com algum relacionamento entre ele e a socialite.
Steve, que teria sido demitido por Kanye após o rapper não gostar que o segurança dirigiu à palavra a Kim Kardashian, não poupou críticas ao antigo patrão:
- Ele é a pessoa mais arrogante que eu já conheci na minha vida. Eu trabalhei com um monte de gente em sua posição, e maior, muito menos egocêntrica e mais humilde.
O segurança ainda explicou que havia falado com Kim para resolver detalhes do transporte ao baile:
- Quem atendeu a porta foi Kim. Ela, naturalmente, falou comigo, de maneira normal. Ela é uma pessoa gentil e agradável. O oposto dele, afirmou.
-
Em clima de Copa do Mundo! Celebridades marcam presença na Arena Brasileira para acompanhar ...
-
Fernanda Souza, Jonathan Bailey, Sandy ... Confira famosos que já tiraram um período sabát...
-
Mamãe de três! Veja os desabafos e os momentos de Bruna Biancardi como mãe
-
Filho de Cristiano Ronaldo ganha festa de aniversário e recebe declaração de Georgina: Sem...
-
Veja os looks das companheiras dos jogadores da Seleção para acompanhar o segundo jogo do B...
-
Em clima de Copa do Mundo! Celebridades marcam presença na Arena Brasileira para acompanhar o jogo da Seleção
-
Gato, cachorro e até tubarão! Animais viram sensação da web com palpites da Copa
-
Filho de Cristiano Ronaldo ganha festa de aniversário e recebe declaração de Georgina: Sempre será meu menino
-
Kate Middleton faz apelo emocionante sobre o impacto da era digital: Priorizem o amor
-
Veja os looks das companheiras dos jogadores da Seleção para acompanhar o segundo jogo do Brasil na Copa
