
Príncipe Harry assume que tem paranoia sobre futuro com possíveis namoradas
17/Jun/
O príncipe Harry admitiu, durante uma entrevista, que tem uma espécie de paranoia sobre todos os holofotes em que a imprensa o coloca e a atenção exagerada que toda garota com quem ele fala em público deve suportar, segundo informações da revista People.
- Quando eu encontrar uma namorada, eu espero fazer o melhor para garantir que ela se sinta realmente confortável comigo antes da invasão maciça da imprensa, que é algo que inevitavelmente vai acontecer em sua vida privada, disse o monarca, tio do príncipe George e da princesa Charlotte, que teve apenas dois romances públicos.
O ruivo, que está solteiro desde 2014 e não teve qualquer namorada de longo prazo ou foi visto em público com alguém, comentou que é muito difícil conhecer alguém e que ele raramente pode ir para o pub com seus amigos durante seu tempo livre, porque ele vai ser perseguido por pessoas para tirar selfies e fotos.
- Quase não há vida privada. Mas eu não estou colocando o trabalho antes da ideia de ter uma família, eu só não tive muitas oportunidades de chegar assim tão longe. Mas no momento o meu foco é realmente no trabalho, porém se acontecer alguma coisa assim, vai ser fantástico, disse o príncipe, que esteve presente no Invictus Games e que comentou com a revista People sobre a vontade de ter filhos.
-
Mari Bridi diverte ao falar de sua maior dificuldade como mãe: - Amo tanto a maternidade que a coisa que mais me incomoda é uma coisa besta
-
Mariana Rios revela complicações após congelar óvulos: O meu ovário torceu
-
Médico acusado no caso de Matthew Perry se declara culpado, diz site
-
Guilherme Fontes vai parar no hospital após ser picado por cobra venenosa: Doeu muito
-
Após ser vista de cadeira de rodas em aeroporto, Elizabeth Savalla fala sobre a saúde: Só não posso jogar no Flamengo, mas é por causa da idade