
Drew Barrymore passa o Dia das Mães com a ex-sogra após sua separação de Will Kopelman
17/Jun/
Drew Barrymore costuma estar sempre de bem com a vida, inclusive em sua separação com Will Kopelman. Embora o casamento tenha chegado ao fim, a atriz não deixou que isso atrapalhasse o carinho que sente pela família do ex-marido e nem o seu Dia das Mães, que parece ter sido mais do que especial.
Drew compartilhou uma foto superfofa em seu Instagram ao lado da ex-sogra, Coco Kopelman, e também de sua filha, Frankie. As três estavam brincando na praia e se divertindo muito em um domingo ensolarado e bem gostoso para se passar com a família.
Três gerações. Vovó, eu e Frankie, escreveu a bela na legenda.
Em outra foto, a estrela ainda posou ao lado de Coco e mostrou que as duas são aquelas amigas que compartilham muitas risadas, drinks e conversas que duram por horas. Pelo visto, tudo vai bem na família Barrymore-Kopelman, não é mesmo? Confira na galeria abaixo tudo sobre o término de Drew e Will:
-
Marjorie Grande, avó de Ariana Grande, morre aos 99 anos de idade
-
Com projeto exaltando vozes da música brasileira, Liza Lou fala sobre inspirações e sonho de dividir o palco com Liniker
-
Após combo de cirurgias, Viih Tube se surpreende com atitude da filha, Lua: Ela é muito mais madura do que eu
-
Machine Gun Kelly revela nome de filha com Megan Fox em vídeo; saiba qual é!
-
Melhorando gradualmente, Benedito Ruy Barbosa pode receber alta hospitalar nos próximos dias