
Patrícia Abravanel volta atrás após declaração polêmica, entenda!
14/Out/
Patrícia Abravanel é uma das seis filhas do empresário mais famoso da televisão brasileira, o querido Sílvio Santos, do SBT. Com seu jeito mais desbocado, era de se pensar que ela seria mais mente aberta, igual ao seu pai, mas não foi isso que descobrimos.
Isso porque, ao participar do Programa Sílvio Santos, neste último domingo, dia 8, ela revelou que não acha normal que duas pessoas do mesmo sexo queiram namorar. Patrícia disse:
- Eu não sou contra o homossexualismo, eu sou contra em achar que isso é normal.
As reações na internet foram totalmente negativas ao discurso de Patrícia com o uso de hashtags como #anormaléteupreconceito e #eusounormal, tanto que ela decidiu, nesta última segunda-feira, dia 9, se desculpar por suas afirmações. Ela postou a foto de coração que você vê acima em seu Instagram com a legenda:
Peço desculpa se ofendi alguém ontem no Jogo dos Pontinhos. Dei apenas minha opinião, mas fui mal interpretada. Sou a favor do amor, do respeito e da tolerância.
E aí, o que você achou do pedido de desculpas da Patrícia?
-
Carol Peixinho se derrete pela família ao compartilhar foto com o filho Bento e Thiaguinho: ...
-
Ana Castela fala sobre relação com Zé Felipe e revela como foi conhecer Leonardo e Poliana...
-
Virginia Fonseca surge ao lado de Netinho, irmão de Vini Jr.
-
Ana Paula Siebert relembra início de relacionamento com Roberto Justus: Muito difícil
-
Prestes a desfilar no SPFW, Vitória Strada aparece acompanhada do namorado, Daniel Rocha
-
Angélica volta à TV com programa inédito e recebe Grazi Massafera e Murilo Benício na estreia
-
Hailey Bieber se derrete ao falar sobre a maternidade em entrevista: É muito divertido
-
Rumo à Espanha! Virginia Fonseca organiza viagem a Madri com os filhos para rever Vini Jr., afirma portal