
Kim Kardashian nega que tenha feito tratamento estético intravenoso antes do Baile do MET
05/Jul/
Kim Kardashian nem sempre foi um nome importante no mundo da moda, mas parece que agora tudo mudou. Depois de sua aparição no MET Gala deste ano ser uma das mais comentadas, era de se esperar que Kim continuasse a causar por causa de seu estilo, mas não foi bem isso que aconteceu.
Isso porque, a coluna Page Six do New York Post, nesta última segunda-feira, dia 9, afirmou que Kim Kardashian passou por um tratamento de soro intravenoso horas antes de aparecer no MET, para que sua pele ficasse mais brilhante e sedosa. Segundo o jornal, uma fonte próxima a socialite revela:
- Ela queria ter um certo brilho no tapete vermelho. Então ela pediu um tratamento repleto de vitaminas junto com fluidos e eletrólitos.
Ainda segundo o veículo, Kim provavelmente escolheu o Beautify Treatment da empresa I.V Doc que demora, em média 30 minutos, e custa 399 dólares, ou seja 1.348 reais. E pelo visto, Kim não quis nenhum contato com a enfermeira que estava aplicando o produto:
- Kim não fazia nem contato visual com a enfermeira que administrava seu soro. Qualquer conversa e instruções eram feitas por sua assistente.
Mesmo assim, uma assessora de Kim negou os boatos. Será?
-
Pensando no futuro, Rafaella Santos revela desejo e quando pretende engravidar
-
Paolla Oliveira compartilha aula de futvôlei e encanta internautas
-
Drica Moraes comemora 15 anos do transplante de medula: Minha segunda vida
-
Uma semana depois, Enzo Celulari relembra discurso no casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David
-
Flávia Alessandra revela ter cursado faculdade de direito como plano B na carreira: Pés no chão