
Kim Kardashian nega que tenha feito tratamento estético intravenoso antes do Baile do MET
04/Mai/
Kim Kardashian nem sempre foi um nome importante no mundo da moda, mas parece que agora tudo mudou. Depois de sua aparição no MET Gala deste ano ser uma das mais comentadas, era de se esperar que Kim continuasse a causar por causa de seu estilo, mas não foi bem isso que aconteceu.
Isso porque, a coluna Page Six do New York Post, nesta última segunda-feira, dia 9, afirmou que Kim Kardashian passou por um tratamento de soro intravenoso horas antes de aparecer no MET, para que sua pele ficasse mais brilhante e sedosa. Segundo o jornal, uma fonte próxima a socialite revela:
- Ela queria ter um certo brilho no tapete vermelho. Então ela pediu um tratamento repleto de vitaminas junto com fluidos e eletrólitos.
Ainda segundo o veículo, Kim provavelmente escolheu o Beautify Treatment da empresa I.V Doc que demora, em média 30 minutos, e custa 399 dólares, ou seja 1.348 reais. E pelo visto, Kim não quis nenhum contato com a enfermeira que estava aplicando o produto:
- Kim não fazia nem contato visual com a enfermeira que administrava seu soro. Qualquer conversa e instruções eram feitas por sua assistente.
Mesmo assim, uma assessora de Kim negou os boatos. Será?
-
Pocah, Humberto Carrão, Yasmin Brunet... Famosos curtem show da Lady Gaga no Rio de Janeiro
-
Sabrina Sato rebate suposta provocação da ex-sogra: Não tem indireta nenhuma
-
Meghan Markle posta clique raro de Príncipe Harry com filhos
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a se...
-
Mãe de Millena Brandão lamenta morte da filha aos 11 anos de idade: Você foi luz em nossa vida
-
Dona Kika e Sabrina Sato celebram aniversário de Nicolas Prattes: Trouxe muita alegria para nossa família
-
Sabrina Sato rebate suposta provocação da ex-sogra: Não tem indireta nenhuma
-
Meghan Markle posta clique raro de Príncipe Harry com filhos
-
Lady Gaga descreve emoção sentida durante show no Rio de Janeiro: Me tirou o fôlego