X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/05/2016 às 07:15 | Atualizada em 10/05/2016 às 07:41

Surpresa! Eva Mendes dá à luz Amada Lee, sua segunda filha com Ryan Gosling, diz site

O bebê teria nascido em segredo no dia 29 de abril em um Centro de Saúde de Santa Mônica, na Califórnia, nos Estados Unidos.

Da Redação

GettyImages

Eva Mendes e Ryan Gosling parecem ter conseguido dobrar toda a imprensa norte-americana para viverem tranquilamente uma vida em família, sem muito alarde. Isso porque, após os rumores de que a atriz estaria grávida pela segunda vez do ator, com quem já tem uma filha, Esmeralda, o TMZ noticiou na noite da última segunda-feira, dia 9, que Eva Mendes deu à luz uma menina há cerca de duas semanas em um Centro de Saúde de Santa Mônica, na Califórnia, nos Estados Unidos.

O casal, que sempre quis manter Esmeralda longe dos holofotes e preserva a privacidade da filha até hoje, teria dado boas-vindas a segunda filha, chamada Amada Lee Gosling, no dia 29 de abril.  Ainda segundo o site, Amada é o segundo nome de Esmeralda e também da avó de Eva Mendes. 

Apesar da grande novidade, o casal ainda não confirmou o nascimento da segunda filha à imprensa.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que o affair de Grazi Massafera e Caio Castro vai virar namoro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.