X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/05/2016 às 07:15 | Atualizada em 10/05/2016 às 07:41

Surpresa! Eva Mendes dá à luz Amada Lee, sua segunda filha com Ryan Gosling, diz site

O bebê teria nascido em segredo no dia 29 de abril em um Centro de Saúde de Santa Mônica, na Califórnia, nos Estados Unidos.

Da Redação

GettyImages

Eva Mendes e Ryan Gosling parecem ter conseguido dobrar toda a imprensa norte-americana para viverem tranquilamente uma vida em família, sem muito alarde. Isso porque, após os rumores de que a atriz estaria grávida pela segunda vez do ator, com quem já tem uma filha, Esmeralda, o TMZ noticiou na noite da última segunda-feira, dia 9, que Eva Mendes deu à luz uma menina há cerca de duas semanas em um Centro de Saúde de Santa Mônica, na Califórnia, nos Estados Unidos.

O casal, que sempre quis manter Esmeralda longe dos holofotes e preserva a privacidade da filha até hoje, teria dado boas-vindas a segunda filha, chamada Amada Lee Gosling, no dia 29 de abril.  Ainda segundo o site, Amada é o segundo nome de Esmeralda e também da avó de Eva Mendes. 

Apesar da grande novidade, o casal ainda não confirmou o nascimento da segunda filha à imprensa.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.