
Ex-namorado processa Nicki Minaj e cantora desabafa no Twitter
09/Jul/
Nicki MInaj publicou uma sequência de tweets raivosos na última terça feira, dia 10, mas dessa vez a história não tinha nada a ver com Demi Lovato. Tudo começou depois que seu ex-namorado, Safaree Samuels, supostamente entrou com uma ação contra a cantora afirmando que ela teria abusado dele fisicamente e emocionalmente.
Samuelse Minaj namoraram durante 12 anos e romperam com a relação em 2014. Desde então, eles têm se provocado na frente da imprensa.
Meu homem pediu para que ele parasse de me enviar coisas. Eu também pedi várias vezes, postou no Twitter a cantora, que diz ter e-mails que comprovem o que ela diz.Ainda segundo Minaj, o ex tentou extorquir seu dinheiro.
Confie e acredite, ninguém quer viver com você. Dinheiro não compra felicidade, disse Samuels que a respondeu com apenas um tweet.
-
Renata Corrêa e Carol Durão contam processo para trazer novidades em nova temporada de Rensga Hits
-
Lucy Liu e Pauline Chalamet são confirmadas no filme O Diabo Veste Prada 2
-
Cauã Reymond quebra o silêncio sobre vida pessoal, mas evita falar de relacionamento
-
Rafael Cardoso desabafa sobre distanciamento dos filhos: Não existem mais desculpas
-
Cover de Marília Mendonça desabafa sobre processo movido por Dona Ruth