Beyoncé e Jay-Z estariam se divorciando, diz revista
15/Mai/
Se você ama o casal Beyoncé e Jay-Z, fique atento às notícias! Segundo a prima da cantora, pode ser que os dois se separem de vez. Em entrevista à revista Heat World, Shanica Knowles revelou:
- [Beyoncé] admitiu que pode acabar se divorciando dele. Agora fica a critério de Jay-Z continuar lutando por ela e provar que está determinado a fazer o que for possível para manter a esposa dele.
Mas não tinha como não desconfiar da música polêmica, Sorry, do novo disco da diva, Lemonade. Os boatos são de que ela escreveu a canção para o marido, provando a ele conhecimento sobre suposta traição.
Sua prima prevê um distanciamento, mas, pelo jeito, Beyoncé não está tão longe como disse que faria na composição:
Hoje me arrependo do diaem que coloquei aquele anel/Ele sempre vem com desculpas/Eu oro a Deus que me revele a verdade/Deixei um bilhete no corredor/Quando você estiver lendo,estarei longe/Estou bem longe/Mas não estou ficando com ninguém.
E aí, é apenas uma música ou um recado para o maridão? De acordo com Shanica, Beyoncé só escreveu e cantou sobre a infidelidade como uma forma de superação depois de tantas decepções.
Nenhum representante de Beyoncé e de Jay-Z confirmou ou desmentiu as informações. A situação está tensa!
-
Novidade! La Casa de Papel ganha continuação e novo teaser é lançado
-
Ela entrou para causar! Fabíola Reipert invade Casa do Patrão com café da manhã especial ...
-
Demi Lovato, Tini, Fifth Harmony... Confira os artistas que os Jonas Brothers já convidaram ...
-
Vídeo mostra mensagens que uma cachorrinha idosa diria aos donos e emociona a web
-
Em clima de despedida da novela, confira tramas de Três Graças que não fazem sentido
-
Os queridinhos da culinária! Veja quem são e por onde andam os participantes marcantes do MasterChef
-
Vídeo mostra mensagens que uma cachorrinha idosa diria aos donos e emociona a web
-
Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Três Graças
-
Mayana Neiva, Grazi Massafera, Vera Fischer... Veja as famosas que já foram Miss
