Jennifer Lawrence usava creme de barbear para se livrar da pintura corporal azul de Mística, sua personagem em X-Men. Entenda!
21/Mar/
Jennifer Lawrence pode até aparecer deslumbrante (e desastrada) nos eventos do filme X-Men: Apocalipse. Mas durante as gravações, a história foi outra. A atriz passou por um longo processo de pintura corporal para viver a personagem Mística, uma mutante que tem o poder de se transformar em qualquer pessoa, a qualquer hora, em qualquer lugar. Acontece que acompanhado deste poder vem a temida tinta azul, que marca o corpo inteiro de Jennifer antes de entrar em cena e interpretar esta mulher fortíssima do mundo dos heróis.
Por mais que não queira namorar agora para não pegar nenhuma doença sexualmente transmissível, quem costumava conviver com Jennifer e sua tal tinta azul, além da equipe do filme, era o seu ex-namorado, Nicholas Hoult. O casal, que ficou junto por cinco anos, passou por diversos momentos marcantes e terminou de forma amigável. Apesar do apoio que eles forneciam na carreira um do outro, Lawrence revela o que o ex realmente pensava sobre sua pintura corporal durante as gravações do longa:
- Isto vai ser uma surpresa, mas creme de barbear era a única coisa que removia com eficiência a tinta azul do meu corpo, revelou a atriz segundo informações do site Mirror.
E como Nicholas lidava com estas sessões de remoção da tinta? Segundo Jennifer, nada bem!
- Nick costumava odiar porque eu ficava cheirando como um homem, e eu sempre ficava tão cansada, afirma.
Complicado, não é mesmo? Mesmo com as dificuldades, Jen consegue arrasar como Mística, concorda?
-
Taís Araújo, Maisa Silva, IZA e outros famosos curtem primeiro dia de Lollapalooza
-
Sabrina Carpenter encanta ao surgir usando camisa do Brasil: Barulhento, apaixonado e perfeit...
-
Ana Furtado e Boninho celebram 26 anos de casamento com declaração apaixonada: Crescemos ju...
-
Romance no edredom, novas estratégias e muita dança! Veja o que rolou na madrugada do BBB26
-
Lore Improta relembra sua história antes do sucesso: Fiz panfletagem por anos
-
Ana Furtado e Boninho celebram 26 anos de casamento com declaração apaixonada: Crescemos juntos
-
Ísis Valverde comenta sobre como perfumes podem eternizar memórias: Te levam imediatamente para um lugar
-
Sabrina Carpenter encanta ao surgir usando camisa do Brasil: Barulhento, apaixonado e perfeito
-
Ana Castela abre o jogo sobre novos projetos e rotina intensa em 2026
-
Momento fofura! Graciele Lacerda mostra filha aproveitando a fazenda da família: Dias simples
