Orlando Bloom e Selena Gomez saíram juntos da boate, aumentando rumores de traição!
19/Mar/
Katy Perry não está na melhor semana de sua vida. Depois da suposta traição de Orlando Bloom com Selena Gomez, melhor amiga de Taylor Swift que supostamente odeia Katy e até mesmo escreveu a canção Bad Blood para ela, um vídeo apareceu com Orlando e Selena saindo juntinhos.
Nas imagens exclusivas obtidas pelo site TMZ nesta última quinta-feira, dia 12, depois da pós-festa da primeira noite da turnê Revival de Selena, os dois saíram juntinhos da boate e entraram no carro juntos. Orlando até tentou disfarçar que era ele usando um boné para encobrir o rosto, mas falhou na missão.
Ainda de acordo com o site, uma fonte próxima à Selena revela que nada aconteceu e que eles estavam acompanhados com outras pessoas no carro e que todos foram comer fast food depois.
Será? Essa história ainda vai dar o que falar! Tanto que Katy Perry, quebrou o silêncio da traição postando em seu Twitter a seguinte mensagem, seguida de um vídeo da canção de Peggy Lee que lamenta as lamúrias de sua vida:
É isso tudo que existe?
Esperamos que não, Katy!
-
Neymar desabafa sobre reta final na Seleção Brasileira e revela incerteza: Não sei se é m...
-
Confira a linha cronológica dos filmes e séries de Star Wars para você não se perder
-
Em entrevista, Nicolas Prattes comenta estreia como vilão em A Nobreza do Amor: Me tirou da ...
-
Fabiana Justus e Ana Paula Siebert fazem primeira viagem juntas: Amando
-
Klebber Mendonça posta foto com Wagner Moura e recebe apoio de outras celebridades
-
Ela entrega tudo! Veja as vezes que Bruna Marquezine apareceu no tapete vermelho
-
Muito além de Grey's Anatomy! Conheça dez séries médicas que você precisa maratonar no streaming
-
Vai no Lollapalooza? Veja a possível setlist dos headliners do festival
-
Um ator completo! Nicolas Prattes aposta em cinema e televisão: Muito feliz
-
Uma volta ao passado! Saiba o que esperar de O Velho Fusca, filme estrelado por Caio Manhente e Tonico Pereira
