Orlando Bloom e Selena Gomez saíram juntos da boate, aumentando rumores de traição!
01/Fev/
Katy Perry não está na melhor semana de sua vida. Depois da suposta traição de Orlando Bloom com Selena Gomez, melhor amiga de Taylor Swift que supostamente odeia Katy e até mesmo escreveu a canção Bad Blood para ela, um vídeo apareceu com Orlando e Selena saindo juntinhos.
Nas imagens exclusivas obtidas pelo site TMZ nesta última quinta-feira, dia 12, depois da pós-festa da primeira noite da turnê Revival de Selena, os dois saíram juntinhos da boate e entraram no carro juntos. Orlando até tentou disfarçar que era ele usando um boné para encobrir o rosto, mas falhou na missão.
Ainda de acordo com o site, uma fonte próxima à Selena revela que nada aconteceu e que eles estavam acompanhados com outras pessoas no carro e que todos foram comer fast food depois.
Será? Essa história ainda vai dar o que falar! Tanto que Katy Perry, quebrou o silêncio da traição postando em seu Twitter a seguinte mensagem, seguida de um vídeo da canção de Peggy Lee que lamenta as lamúrias de sua vida:
É isso tudo que existe?
Esperamos que não, Katy!
-
Virginia Fonseca é surpreendida por Vini Jr. em data especial e se declara: Cada dia mais ap...
-
Lucas Lima compartilha álbum de janeiro com momentos ao lado da namorada
-
Em clima de Carnaval, Vini Jr. manda bloquinho para casa de Virginia Fonseca: Surpresa do meu...
-
Neta de Snoop Dogg morre aos 10 meses; cantor apoia filha após perda
-
Léo Santana arrasta foliões no Rio de Janeiro com o bloco Vem com o Gigante
-
Em clima de Carnaval, Vini Jr. manda bloquinho para casa de Virginia Fonseca: Surpresa do meu amor
-
Lucas Lima compartilha álbum de janeiro com momentos ao lado da namorada
-
Ana Castela compartilha Stories com música de Zé Felipe e reação do cantor chama atenção; veja!
-
Ivete Sangalo presta homenagem para Preta Gil durante Carnaval de rua no Rio de Janeiro
-
Neta de Snoop Dogg morre aos 10 meses; cantor apoia filha após perda
