Alexandre Borges diz que não tem presa para um novo relacionamento: -A vida vai trazer uma pessoa
20/Out/
Alexandre Borges parece estar realmente focado no trabalho. Principalmente agora que falta tão pouco para a estreia da novela Haja Coração, novo sucesso das sete, que entrará no lugar de Totalmente Demais.
E na noite de quinta-feira, dia 12, aconteceu a festa que reuniu todo o elenco da novela, como você viu no ESTRELANDO. Em entrevista ao jornal Extra, o ator contou que desde que terminou o casamento com Julia Lemmertz, está sem presa para um novo relacionamento:
- Estou me acostumando, num momento de transição ainda. A vida vai trazer uma pessoa e, aí, a gente vê se vai ser algo sério ou não.
O astro ainda falou um pouco da paternidade, não descartando a possibilidade de ter mais filhos, e contou como é sua relação com Miguel, de 14 anos de idade:
- A experiência que estou tendo com o Miguel é ótima, adoro acompanhar o crescimento dele.
Relembre abaixo os principais papéis de Alexandre Borges!
-
Isabel Teixeira brinca com elenco de Quem Ama Cuida em programa: - Pilar deu folga pra todo m...
-
Thiaguinho realiza sonho após Bento entrar com time do Corinthians em jogo
-
Juliette Freire e Kaique Cerveny apostam em ensaio cinematográfico pré-casamento e divertem...
-
Bruna Marquezine, Gabriela Medvedovsky, Jesuíta Barbosa... Relembre atores que já interpret...
-
Giulia Benite estreia em novelas com Lá na Minha Terra e celebra novo desafio na Globo: Expe...
-
Juliette Freire e Kaique Cerveny apostam em ensaio cinematográfico pré-casamento e divertem a web
-
Ela arrasa! Confira curiosidades da vida de Renata Fan, a apresentadora do Jogo Aberto
-
Vanessa descobre aproximação de Bela e Gabriel em Por Você (e o advogado confessa que sempre amou a obstetra!)
-
Ela arrasa corações! Relembre os amores de Alessandra Negrini!
-
Val Marchiori faz reflexão sobre apoio do marido após diagnóstico de lesão pré-maligna: O verdadeiro amor
