X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/05/2016 às 08:18 | Atualizada em 13/05/2016 às 08:43

Nashville é cancelada pela ABC - e ninguém esperava por isso

A emissora pegou todos os fãs de surpresa ao, de repente, ter cancelado a produção do seriado

Da Redação

Divulgação

Se você é fã de Nashville, aí vai uma má notícia: em uma pegada totalmente surpreendente, a ABC cancelou a produção do seriado na última quinta-feira, dia 12. Segundo informações do site Entertainment Weekly, a série passa por problemas de renovação praticamente desde a primeira temporada. Entretanto, a história foi se estendendo e ganhando o público, durando quatro temporadas. Embora tivesse muito potencial para o desenvolvimento de uma quinta tentativa, a emissora decidiu cancelar a trama.

No episódio final da última temporada, a série atingiu o marco de 6,3 milhões de telespectadores, o que não é um número baixo. A história ainda era estrelada por Connie Britton e Hayden Panettiere, dois nomes de peso no mundo televisivo. 

A última quinta-feira, inclusive, marcou o cancelamento de outras séries da ABC. A emissora também acabou com Castle, The Muppets, Agent Carter, Galavant e The Family


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.