Tatá Werneck é multada em blitz da lei seca junto com Ingrid Guimarães!
27/Mar/
Tatá Werneck é uma comediante e tanto. Além de aparecer deslumbrante durante o tapete vermelho de sua nova novela Haja Coração, da TV Globo, a atriz também desabafou na internet para mostrar que não é antipática e tentar se desviar dessa fama pra lá de desagradável.
Mas de uma coisa Tatá não conseguiu fugir: da multa que ganhou após ser parada na blitz! E nem era por estar bêbada e sim por dirigir sem sua carteira de habilitação. Segundo informações do jornal Extra, o flagra aconteceu nesta quinta-feira, dia 12, no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio de Janeiro. A atriz estava acompanhada de Ingrid Guimarães, com quem dividiu as telonas no filme Loucas pra Casar.
Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa de Tatá não foi encontrada para confirmar as informações. Mas de acordo com o Instagram de Ingrid, ela e Tatá saíram para festejar no dia 12 ao lado do ator Selton Mello, postando a foto que você vê acima com a legenda:
E esse trio não tá ruim não...@tatawerneck @seltonmello.-
Apaixonados! Shawn Mendes e Bruna Marquezine curtem praia no Rio de Janeiro
-
Iskender e Celebi estão cada vez mais em pé de guerra. Veja o que vai rolar em Chamas do De...
-
Em cidades diferentes, Bruna Biancardi e Amanda Kimberlly curtem parque de pula-pula com filh...
-
Ed Westwick, astro de Gossip Girl, comemora um ano de idade do filho
-
Ana Paula Renault desperta casa na Central do Líder. Veja tudo o que rolou nesta madrugada n...
-
Lee Sang-bo, ator coreano, morre aos 44 anos; polícia investiga causas
-
Cacau Protásio revela que ficou seis horas sem conseguir enxergar: Foi o pior momento da minha vida
-
Em meio a climão, Pedro Scooby posta homenagem de aniversário para filho mais velho: Conexão
-
Jonas Sulzbach analisa suas edições do BBB e aponta principal diferença: - Número de discussões
-
Fabiana Justus celebra dois anos de transplante: Me sinto mais viva e mais grata
