
Bruna Hamú estará em nova novela das nove, ao lado de Isabella Santoni e outros ex-Malhação
04/Mai/
Bruna Hamú foi um sucesso em Malhação Sonhos e se tornou uma atriz muito querida pelo público, ganhando vários fãs. Esse apoio ajudou muito a bela, já que segundo informações da coluna Zapping do jornal Agora S. Paulo, Bruna estreará na próxima novela das nove, chamada A Lei do Amor.
A trama, que já tem Isabelle Drummond confirmada como parte do elenco, substituirá Velho Chico nas telinhas. Bruna será filha de Emanuelle Araújo e também atuará ao lado de outros grandes nomes, como Humberto Carrão, que viverá um triângulo amoroso com as atrizes Alice Wegmann e Isabella Santoni.
Será que Bruna se sairá bem em sua nova jornada? Esperamos que sim!
-
Um Power Couple de sucesso! Confira os momentos mais fofos de Rafa Brites e Felipe Andreoli
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Morre Jill Sobule, cantora da trilha sonora de As Patricinhas de Beverly Hills, em incêndio ...
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Comemore o dia de Star Wars com dez motivos para virar fã da saga
-
Heleninha revela a Ivan que voltou a pintar por causa da conversa que teve com ele. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Abel exige uma explicação de Davi e Leo. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Clarice revela a Beto e Beatriz que foi Juliano quem tirou a vida de Valéria. Veja o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta semana
-
Anna e Moisés desconfiam que Senor seja filho de celebridades. Confira o resumo dos capítulos de A Caverna Encantada