
Atriz de Nashville comenta final da série
03/Jul/
Os fãs de Nashville não receberam boas notícias recentemente! A produtora ABC anunciou o cancelamento da série após o episódio final da quarta temporada que será exibido no dia 25, quarta-feira.
Apesar do fim, a atriz Connie Britton, que interpreta a cantora Rayna Jaymes, está olhando para trás com um sorriso no rosto.
- Você sabe, eu não fiquei surpresa. [...] Estou tentando simplesmente dizer que tivemos quatro anos fazendo isso e que essa experiência realmente valeu a pena, disse a atriz ao Entertainment Tonight no GLAAD Media Awards em Nova York.
Britton também falou sobre sua parceira de elenco em Nashville, Hayden Panettiere, que anunciou recentemente que iria para a reabilitação novamente por conta de uma depressão pós parto.
- Eu não tenho falado com ela, mas sei que ela ficará bem. Ela está indo muito bem.
-
Advogado de Dona Ruth se pronuncia e afirma que possui muitas provas para contestar decisão da justiça
-
Após pedido de Eduardo Costa, Mariana Polastreli vai aos treinos: Falou que estou muito magrinha
-
Veja montagem do aniversário de um ano de idade de Helena, filha de Neymar Jr. com Amanda Kimberlly
-
Mensagens trocadas entre babás revelam que Dona Ruth omitia informações médicas de Léo ao pai, Murilo Huff
-
Após término com Katy Perry, Orlando Bloom reflete sobre solidão e tristeza