Bianca Bin fala sobre empoderamento feminino e sobre a Maria, de Êta Mundo Bom
A atriz falou sobre maternidade, representatividade e sua personagem Maria de Êta mundo bom!
16/Mai/2016
Da Redação
Lugar de mulher é onde ela quiser tanto para a batalhadora Maria, de Êta mundo bom! novela da rede Globo - que é cheia de frases ótimas para usar na vida - quanto para sua intérprete, Bianca Bin. A atriz disse ao Extra que, apesar do avanço, muito ainda deve ser feito pelo direito das mulheres, inclusive na pressão que existe na sociedade quando o assunto é maternidade
- Penso em ser mãe lá pelos 30 anos, conta ela, que ainda explica que não concorda com a pressão da sociedade com o assunto: — Vera Holtz é meu exemplo de mulher bem resolvida com essa questão de não ser mãe. Isso é natural.
Maria, sua personagem na ficção, é mãe solteira e foi expulsa de casa pelo pai que ficou indignado com a gravidez antes do casamento. A união só não aconteceu pois seu par, Leandro, interpretado por Pedro Brandão, curiosamente marido da atriz na vida real, morreu antes.
- Maria é uma mulher de muito caráter e força, numa época difícil. Escolher ter Alice numa situação tão complicada foi lindo. [...] Quanto mais distante o personagem de mim, mais interessante.
Atualmente, no entanto, Maria está feliz da vida com o seu noivado com Celso e, sempre que acaba um novo episódio, ela corre para o Twitter para ver o que foi comentado sobre:
- Acaba o capítulo e eu corro para o Twitter, para ver como os fãs reagem. Celso é vilão, mas é humano. Ela seria a redenção dele.
E por falar em Êta Mundo Bom, confira abaixo os melhores momentos do núcleo da roça:
-
Peter Greene, ator de O Máskara e Pulp Fiction, é encontrado morto aos 60 anos de idade. Ve...
-
Karoline Lima e Léo Pereira aproveitam noite a dois no Catar após vitória do Flamengo
-
Roberto Carlos bate Cadillac após veículo perder o freio durante gravação de clipe em Gra...
-
Lore Improta e Léo Santana se emocionam com apresentação de dança da filha Liz: Orgulho
-
Debby Ryan e Josh Dun, do Twenty One Pilots, celebram o nascimento da primeira filha
-
Ana Paula Justus antecipa o Natal com celebração luxuosa em casa: Um dos dias mais aguardados para mim do ano
-
Ana Castela atualiza estado de saúde após diagnóstico de conjuntivite
-
Lore Improta e Léo Santana se emocionam com apresentação de dança da filha Liz: Orgulho
-
Debby Ryan e Josh Dun, do Twenty One Pilots, celebram o nascimento da primeira filha
-
Karoline Lima e Léo Pereira aproveitam noite a dois no Catar após vitória do Flamengo








