X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/05/2016 às 17:45 | Atualizada em 16/05/2016 às 17:54

Steven Tyler revela a história por trás do hit Janie's Got a Gun, confira!

Aliás, tudo de uma certa forma, está conectado com sua instituição para ajudar mulheres que sofreram abuso sexual

Da Redação

Divulgação

Steven Tyler, o vocalista da banda Aerosmith, constantemente surpreende seus fãs em como ele pode ser fofo. Depois de parar para cantar com um músico de rua, ele também mostrou que pode até perder o amigo, mas nunca a piada. 

E agora ele mostra o quão fofo é, ao falar sobre sua ONG, a Janie's Fund, que ajuda vítimas de abusos sexuais e físicos. Em entrevista a revista People, neste último domingo, dia 15, ele aproveitou para falar sobre sua organização e revela que ela tem muito a ver com sua canção Janie's Got a Gun:

- Quando comecei a pensar na canção não sabia quem Janie era ou por que ela tinha uma arma. 

Mas ao ser internado em uma clínica de reabilitação nos anos 80 por consumo desenfreado de drogas, ele conta que achou a história que faltava para que a canção se tornasse realidade: 

- Sete a cada dez meninas que estavam na reabilitação sofreram de abuso sexual ou físico. É alarmante. Foi daí que o resto da canção foi escrita.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.