X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/05/2016 às 18:07 | Atualizada em 17/05/2016 às 18:50

Fernanda Nobre será quatro personagens diferentes em novo longa, entenda!

A atriz irá interpretar Sandra, que representa todas as companheiras com que o pianista já esteve

Da Redação

Divulgação

João Carlos Martins: esse nome te diz algo? Conhece ele? João é um pianista e maestro brasileiro, nascido em 1940. Como outras personalidades incríveis do Brasil, ele é reconhecido mundo a fora por ser considerado o maior intérprete de Bach.

Teve uma trajetória dura e com muitos altos e baixos. Teve uma doença na mão esquerda e teve que lutar contra essas complicações durante sua vida.

E a novidade é que o longa dirigido por Mauro Lima e com produção da LC Barreto, A Paixão Segundo João, será sobre a vida do maestro. Está sendo exibido em São Paulo e em seguida, será levado para Montevidéu, Uruguai e Nova York.

Fernanda Nobre, que encena uma gravidez, contracenará com Rodrigo Pandolfo e Alexandre Nero interpretando a personagem Sandra, que representa todas as quatro esposas do pianista. A última produção cinematográfica de Fernanda foi o longa metragem Leo e Bia, de Oswaldo Montenegro. Nas redes sociais, a atriz postou uma foto com parte do elenco com a legenda:

Eu tenho os melhores parceiros: A direção elegante de Mauro Lima e em cena Rodrigo Pandolfo. #APaixãoSegundoJoão #filme

E aí? Ficou animado para ver o filme? Então corre porque já está em cartaz! Veja aqui fotos da coletiva do filme:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Meghan Markle saiu de licença-maternidade e o bebê real vai chegar logo logo! Para você, qual será o sexo da criança?

Obrigado! Seu voto foi enviado.