X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/05/2016 às 18:07 | Atualizada em 17/05/2016 às 18:50

Fernanda Nobre será quatro personagens diferentes em novo longa, entenda!

A atriz irá interpretar Sandra, que representa todas as companheiras com que o pianista já esteve

Da Redação

Divulgação

João Carlos Martins: esse nome te diz algo? Conhece ele? João é um pianista e maestro brasileiro, nascido em 1940. Como outras personalidades incríveis do Brasil, ele é reconhecido mundo a fora por ser considerado o maior intérprete de Bach.

Teve uma trajetória dura e com muitos altos e baixos. Teve uma doença na mão esquerda e teve que lutar contra essas complicações durante sua vida.

E a novidade é que o longa dirigido por Mauro Lima e com produção da LC Barreto, A Paixão Segundo João, será sobre a vida do maestro. Está sendo exibido em São Paulo e em seguida, será levado para Montevidéu, Uruguai e Nova York.

Fernanda Nobre, que encena uma gravidez, contracenará com Rodrigo Pandolfo e Alexandre Nero interpretando a personagem Sandra, que representa todas as quatro esposas do pianista. A última produção cinematográfica de Fernanda foi o longa metragem Leo e Bia, de Oswaldo Montenegro. Nas redes sociais, a atriz postou uma foto com parte do elenco com a legenda:

Eu tenho os melhores parceiros: A direção elegante de Mauro Lima e em cena Rodrigo Pandolfo. #APaixãoSegundoJoão #filme

E aí? Ficou animado para ver o filme? Então corre porque já está em cartaz! Veja aqui fotos da coletiva do filme:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Isabella deveria ficar com Diego ou Maycon no BBB19?

Obrigado! Seu voto foi enviado.