Eva Longoria vai se casar no México no próximo fim de semana, diz site
14/Set/
Parece que o grande momento de Eva Longoria e José Antonio Pepe Baston está realmente chegando. Isso porque, de acordo com a revista Us, os dois vão se casar no próximo fim de semana. A união acontecerá no México e uma fonte revelou à publicação alguns detalhes sobre a cerimônia:
- Eva e Pepe vão ter um casamentão na praia e vai ser muito luxuoso. As duas famílias estarão presentes, assim como todos os amigos mais próximos.
Ainda segundo a publicação, a atriz tem mantido a novidade em segredo, mas disse estar mais do que empolgada por finalmente se casar com o homem dos seus sonhos. De acordo com a fonte, o noivo está mais do que aprovado:
- Ela está radiante a semana toda. Todos ao redor dela realmente gostam do Pepe e sentem que ele é perfeito para Eva.
Felicidades ao casal, não é mesmo? Enquanto o grande dia não chega, Eva tem curtido muito o festival Cannes ao lado da amiga Victoria Beckham, com cliques bem divertidos.
-
Com a estreia da nova edição, relembre ex-participantes do BBB que também passaram por A F...
-
Savannah Guthrie compartilha lembrança especial com Lady Gaga após nascimento do primeiro f...
-
Discreta, mãe da terceira filha de Neymar Jr. e amiga de Maísa Silva: saiba mais sobre Aman...
-
Após críticas e momento difícil, Virginia Fonseca faz reflexão nas redes sociais: - Energ...
-
Ela merece! Malu Mader recebe carinho de familiares e amigos no aniversário de 60 anos de id...
-
Ana Hickmann revela que usou presente dos fãs em seu casamento: Para ter as melhores energias
-
Em meio a retorno ao Reino Unido e mudança de escola dos filhos, programa SNL UK ironiza Meghan Markle e Príncipe Harry em esquete
-
Ademir é condenado, Heitor aparece vivo e mais! Confira as novidades da semana em Quem Ama Cuida
-
Ana Maria Braga perde a paciência com Alessandro Jodar no Mais Você: - Que difícil ele, né?
-
Com a estreia da nova edição, relembre ex-participantes do BBB que também passaram por A Fazenda
