Cinco meses após transplante, Claudia Rodrigues fala sobre seu maior desejo: - Quero botar o pé na areia, nadar no mar
07/Fev/
Paciência! Está é a palavra-chave que Claudia Rodrigues assumiu para a sua vida depois de ter descoberto que sofria de esclerose múltipla. Em busca da cura para a doença, a atriz realizou um transplante de células-tronco há cinco meses. E de lá para cá vem apresentando melhora significativas.
Em entrevista ao jornal Extra, a estrela contou que fez um jantar em família para comemorar a data, o que também incluiu sua única filha, Isabela, de 13 anos de idade.
- Hoje me sinto ótima, menos cansada. Acordo cedo todos os dias e caminho quatro quilômetros no calçadão. Agora já faço em 45 minutos o mesmo percurso que eu fazia em quase duas horas. Daqui a pouco, vou estar correndo.
Mesmo assim, sabe qual é o maior desejo de Claudia? Conseguir ir à praia novamente:
- Quero botar o pé na areia, nadar no mar. O verão de 2017 vai ser o meu verão, o meu primeiro dessa nova vida, afirma a comediante, já que em dezembro ela já estará liberada para voltar de fato à ativa, sendo que ainda planeja retornar aos palcos com um espetáculo que está escrevendo. Em junho, aliás, a atriz terá de tomar uma série de vacinas para garantir que sua saúde continue evoluindo para melhor.
- Brinco que voltei as ser bebê. Vou tomar de novo até a contra a paralisia infantil.
É por isso, inclusive, que ela só pode sair de casa de máscara por causa da baixa imunidade, como você vê na foto acima. E mesmo tendo sessões diárias de fisioterapia e terapia ocupacional, ela está basatnet otimista:
- Minha filha está fazendo teatro e vai trabalhar comigo. Ela será filha de uma personagem minha. Estou cheia de planos.
-
Maiara, dupla de Maraisa, abre coração sobre queda de cabelo e uso de lace. Conheça celebr...
-
Saiba o que é verdade na história de Chris Rock na série Todo Mundo Odeia o Chris
-
Ashton Kutcher, Daniel Craig, Elton John... Veja os famosos que não querem deixar a fortuna ...
-
Maiara, da dupla com Maraisa, exibe com novo visual após revelar diagnóstico de alopecia ca...
-
Charles C. Stevenson Jr., ator de Will & Grace, morre aos 95 anos de idade. Veja quem são os...
-
Paulinho tira fotos de Gerluce entrando no carro de Rogério. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Ele dá o que falar! Veja os momentos que Jonas Sulzbach causou polêmica no BBB26
-
Estela pensa em como conseguir um aparelho auditivo para Anabela. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado
-
Tiago Abravanel celebra participação de Wanessa Camargo no Bloco do Abrava: - Uma pessoa muito especial na minha vida
-
Lisandra Cortez fala sobre papel na minissérie As Sete Marias: - Não tenho dúvidas de que será uma obra marcante
