Leonardo DiCaprio leiloa sua própria casa para fazer uma boa ação, entenda!
08/Out/
Na última quinta-feira, dia 19, aconteceu o baile da amfAR em Cannes e o evento reuniu celebridades como Katy Perry e Orlando Bloom. A ocasião, assim como acontece no Brasil, serve para arrecadar dinheiro que servirá para ajudar nas pesquisas pela cura da AIDS.
Os famosos, então, participam de um leilão com viagens, objetos e propriedades para que o máximo de dinheiro possível seja arrecadado. Leonardo DiCaprio, por exemplo, ofereceu sua própria casa! Isso mesmo, segundo informações do Deadline, o astro ofereceu no leilão uma estadia de oito dias em sua mansão de Palm Springs.
A viagem, que está marcada para de 16 de janeiro até 23 de janeiro, ainda pode ser feita em 12 pessoas, contanto que todos respeitem as regras da casa. Sabe qual foi o valor arrecado no leilão? 150 mil euros, ou seja, quase 600 mil reais!
Os convidados ainda poderão desfrutar todo o luxo e qualidade de vida que o ganhador do Oscar está acostumado, mas Leo fez questão de avisar que não estará lá naquela semana.
-
Bela conduz Vanessa e Sílvia para fora de sua casa, e pede que Lia não permita mais a entra...
-
Pedro revela a Adriana que Heitor está vivo. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Qu...
-
Pedro apresenta Heitor a Adriana. Confira o que vai rolar neste sábado em Quem Ama Cuida
-
Alika desconfia de que Tonho possa ser descendente do rei Shaka. Confira o que vai rolar nest...
-
Allan Souza Lima e Eduardo Sterblitch são irmãos perdidos? Veja os famosos que parecem ter ...
-
Com a estreia de Um Tio Quase Perfeito 3, veja como o elenco mudou ao longo dos anos
-
Jottapê se torna o quarto Fazendeiro de A Fazenda 18
-
Bela conduz Vanessa e Sílvia para fora de sua casa, e pede que Lia não permita mais a entrada de estranhos. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quinta-feira
-
Asya encontra uma caixa com objetos que Ali furtou. Veja o que vai rolar em Iludida nesta quinta-feira
-
Neymar Jr., Bruno Mars e mais famosos que arrasam com o cabelo cacheado
