X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/05/2016 às 07:22 | Atualizada em 23/05/2016 às 08:10

Em entrevista, Ana Hickmann se emociona e diz: - Eu tinha certeza de que ia morrer

A atriz concedeu entrevista ao Domingo Espetacular na noite do último domingo, dia 22, e falou sobre homem que invadiu quarto de hotel tentando matá-la

Da Redação

Divulgação

Ana Hickmann deu sua primeira entrevista à TV na noite do último domingo, dia 22, ao Domingo Espetacular após ter sido vítima de um atentado no sábado, dia 21, ocasionado por um homem que se dizia seu fã e que tentou matá-la dentro de um quarto de hotel em que a apresentadora estava hospedada em Minas Gerais.

Emocionada, Ana Hickmann relembrou os momentos de pânico que viveu nas mãos do rapaz, que acabou acertou dois tiros na cunhada da apresentadora, Giovana Oliveira:

- É difícil de acreditar que aquela imagem, a cena, as palavras, os tiros, que tudo aquilo aconteceu. Parece cena de filme. Na hora em que ele entrou, a primeira coisa que passou na minha cabeça foi É um assalto, um arrastãoSó que ele veio para cima de mim e começou a me ofender e a me humilhar. Por uma graça de Deus, meu marido e meu filho não estavam presentes. Ele ficou o tempo todo com a arma apontada para mim. O tempo todo falando que eu não prestava, que era uma mentirosa. Já passei por outras situações complicadas antes, tentativa de assalto, mas desta vez, pela primeira vez na vida, eu tive medo e tinha a certeza de que ia morrer.

Ana também lembrou o papel de Gustavo Corrêa, seu cunhado e marido de Giovana Oliveira, que estava presente no local e que após ouvir os tiros reagiu e partiu para cima do criminoso, matando-o:

- Se não fosse pelo Gustavo, meu marido não teria ido me buscar no aeroporto, ele teria ido ao IML (Instituto Médico Legal). A primeira coisa que eu quero é a minha família aqui de volta, na minha casa, com a minha cunhada bem. A única coisa que eu peço e rezo agora para Deus é que todo mundo volte para casa bem.

A apresentadora também foi questionada sobre como será sua vida daqui para frente, e se ela voltará a usar suas redes sociais para mostrar sua vida. Antes de responder, Ana disse que primeiro espera que sua família possa ficar reunida novamente, com todos bem e agradecendo por ter tido uma segunda chance na vida, mas confessou que não deixará de seguir sua vida normalmente:

- Vão ficar cicatrizes para mostrar que nós tivemos uma segunda chance, que nós escapamos juntos. Depois, eu não vou deixar de fazer minhas coisas, deixar de acreditar que as pessoas são boas. Eu nunca consegui vi maldade nas pessoas nesse ponto, não posso achar que todo mundo é assim. Isso vai passar, eu nunca vou esquecer, mas eu vou olhar as coisas com um pouco de mais cautela, ouvir mais meu marido, ter mais cuidado, mas ainda não sei o que vai ser amanhã. Por enquanto, eu rezo para que todo mundo volte para casa bem.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual nome você prefere para a filha de Tatá Werneck?

Obrigado! Seu voto foi enviado.