
Harry Styles já está rodando seu primeiro longa
17/Jun/
Harry Styles chegou na França na última semana para se preparar para o início das filmagens de Dunkirk, filme do qual será protagonista e que conta a história da evacuação militar britânica de cidade francesa de Dunkerque em 1940.
O cantor e agora ator, que cortou o cabelo recentemente e doou para uma instituição, está mantendo mistério sobre o novo penteado e só foi visto usando gorros.
Harry tem dado autógrafos e tirou uma foto com uma fã no trem para Lille, depois de passar alguns dias em Londres antes das filmagens, que começaram na última segunda feira, dia 16.
Dunkirk é dirigido por Christopher Nolan e também contará com a atuação de Tom Hardy, Mark Rylance e Kenneth Branagh.
-
David Hekili Kenui Bell, ator de Lilo & Stitch, morre semanas após estreia do filme. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Mamãe de quatro! Joss Stone dá à luz menina sete meses após adotar terceiro filho. Veja os herdeiros dos famosos que nasceram em 2025
-
Jardim dos Sonhos! Veja tudo que sabemos sobre o aniversário de um ano de idade de Helena, filha de Amanda Kimberlly e Neymar Jr.
-
Não é só com Bruna Marquezine! Veja às vezes que João Guilherme provou que se dá bem com as suas ex-namoradas
-
O boato de que Norma pode ser afastada da direção se espalha pelo colégio. Saiba o que vai rolar nesta terça-feira em A Caverna Encantada