X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/05/2016 às 12:34 | Atualizada em 24/05/2016 às 13:00

Anne Hathaway debocha das irmãs Kardashians, deleta publicação e pede desculpas na web!

A atriz compartilhou um meme tirando sarrado da família de socialites e precisou voltar atrás com a publicação

Da Redação

Getty Images

Após aparecer deslumbrante e magérrima na première do filme Alice Através do Espelho, Anne Hathaway mostrou toda sua antipatia pela família Kardashian no Instagram.

De acordo com o Daily Mail, a atriz publicou em sua rede social um meme em que aparece debochando das irmãs Kardashians, onde está escrito: Em um mundo de Kardashians, seja uma Helena Bonham Carter. Helena é uma grande amiga de Anne e faz parte do elenco do filme também estrelado por Johnny Depp. 

O meme teria sido desaprovado pelos seguidores de Anne, que não gostaram da crítica da atriz com a família de socialites mais famosa do mundo. A atriz, então, precisou voltar atrás em seu posicionamento e optou por apagar a publicação e, em seguida, mandou um recado explicando que havia deletado a mensagem por ter desrespeitado as Kardashian.

Nunca me ocorreu que eu estava colocando qualquer um contra o outro. Não é o meu estilo. Paz, escreveu na legenda do clique que você confere abaixo.

It never occurred to me I was pitting anyone against each other. Not my style. Peace x

Uma foto publicada por Anne Hathaway (@annehathaway) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.