
Após susto de Ana Hickmann, casa de Anitta é invadida por fã, diz colunista
03/Mai/
Apenas alguns dias depois do terror que Ana Hickmann viveu com um homem que dizia ser seu fã invadindo seu quarto de hotel e ameaçando matá-la, a vítima da vez foi Anitta.
De acordo com o colunista Bruno Astuto, um homem invadiu nesta segunda-feira, dia 24, o condomínio da cantora que fica na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Usando um carro de luxo, ele entrou no lugar, encontrou a casa da intérprete de Bang - cujo clipe chocou até Chris Martin, da Coldplay - e tocou a campainha, sendo recebido pela mãe da cantora.
Ele não estava armado e não houve qualquer tipo de confronto, sendo logo depois retirado do local por seguranças. Anitta foi logo em seguida para a delegacia de polícia, onde abriu um boletim de ocorrência. Quem estava com a cantora era seu suposto novo affair, Pablo Morais, que esteve na primeira fase de Velho Chico, da Globo.
Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa de Anitta não foi encontrada para comentar o caso. A cantora também não se pronunciou ainda nas redes sociais.
-
Um Power Couple de sucesso! Confira os momentos mais fofos de Rafa Brites e Felipe Andreoli
-
Morre, aos 11 anos de idade, Millena Brandão após sofrer mais de 10 paradas cardíacas
-
Foi cortado! Organizadora diz que bolo de Ana Paula e Roberto Justus foi servido: Inclusive e...
-
Veja quem são os casais que participaram do Power Couple e se separaram tempos depois
-
Confira as mulheres que provam que o sertanejo também é para elas!
-
Relembre como foram os últimos 12 meses nas vidas profissional e pessoal de Nicolas Prattes
-
Heloísa Périssé, Marcos Palmeira e a família estrelada de Chico Anysio
-
Um Power Couple de sucesso! Confira os momentos mais fofos de Rafa Brites e Felipe Andreoli
-
Confira as mulheres que provam que o sertanejo também é para elas!
-
Belas e estilosas! Confira quais celebridades ajudaram a criar o próprio vestido de noiva