Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão prestes a trazer filha adotiva da África para o Brasil, diz colunista
18/Set/
Após conhecerem a África em 2015, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão encantados pelas crianças do continente! Tanto é que estariam finalizando a adoção de uma menina do Malawi.
Os rumores de que o casal estaria prestes a se tornar pais não é de hoje, mas, agora, a coluna de Leo Dias afirma que finalmente a adoção estaria chegando ao fim, após Bruno e Giovanna encararem um processo rigoroso, devido as leis do país, inúmeros documentos e entrevistas necessárias.
O casal não teria divulgado a novidade ao público até então por não querer passar a imagem de salvador da humanidade, por estar adotando uma criança vinda do continente mais pobre do mundo. O que Bruno e Giovanna estariam dizendo aos amigos é que poderiam ter conhecido a menina em um sinal de trânsito na Barra da Tijuca, mas, por acaso, foi no Malawi, como um encontro de almas.
Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de Bruno Gagliasso diz desconhecer a informação de que o casal estaria adotando uma criança na África. Mas afirma que desde a viagem de sua mulher, a atriz Giovanna Ewbank em junho de 2015 para o Malawi, o casal criou um grande envolvimento com o país e tem participado de trabalhos sociais com crianças da ONG Little Dress for Africa. A assessoria de Giovanna Ewbank disse não saber sobre a suposta adoção do casal.
Uma foto publicada por Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) em
-
Além de Laura Neiva, conheça celebridades diagnosticadas com epilepsia
-
Primas, Juliana Alves emociona Noemia Oliveira, atriz de Por Você: - Você nos honra e nos o...
-
Orgulhosa, Bruna Marquezine posa com a irmã, Luana Marquezine, em primeiro evento de moda ju...
-
Lily Collins se despede de sua personagem Emily Cooper após fim das gravações de Emily em ...
-
Vem aí! Primeira festa de A Fazenda 18 terá show de Munhoz & Mariano
-
Lily Collins se despede de sua personagem Emily Cooper após fim das gravações de Emily em Paris
-
Barrados! Mãe e namorado de Hayden Panettiere não são convidados para memorial da atriz, afirma site
-
Anitta deve mudar tradições durante coroação para Rainha de Bateria da Grande Rio, diz programa
-
Vem aí! Primeira festa de A Fazenda 18 terá show de Munhoz & Mariano
-
Juliette abre o coração sobre amizade com Anitta: Sou amiga de Larissa
