X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/05/2016 às 16:57 | Atualizada em 25/05/2016 às 17:29

Penélope Cruz prova seus talentos de cabeleireira no escuro, entenda!

A atriz arrumou os cabelos da sua amiga Salma Hayek no escuro e deixou ela pronta para uma sessão de fotos

Da Redação

Divulgação

Penélope Cruz é claramente uma mulher de muitos talentos. Além de ser atriz, produtora, modelo e designer de moda ela já foi considerada a mulher mais sexy do mundo. Como se não fosse o suficiente ela tem um talento secreto.

Penélope, mãe da Luna, de apenas um ano, passou grande parte e sua infância no salão de beleza onde sua mãe trabalhava e, aparentemente, ela aprendeu muita coisa sobre cabelos. Ela é tão boa usando uma escova e um laquê que pode te deixar pronta para uma sessão de fotos mesmo na escuridão total.

Na terça feira, durante uma exibição do filme Ma Ma, produzido e estrelado por Penélope, a atriz teve que arrumar o cabelo da sua miga Salma Hayek no escuro.

- Salma estava se preparando para uma estréia e as luzes se apagaram e eu tive que fazer o cabelo dela no escuro, disse Penélope à People.

Cruz também falou recentemente ao Times Talk e contou que o salão onde sua mãe trabalhava foi sua primeira escola de atuação.

- Foi minha primeira escola de atuação porque todas as mulheres estavam interpretando personagens. Elas entravam de um jeito e saiam de completamente diferentes. Depois de contar a minha mãe todos os segredos sobre suas vidas, elas estavam completamente transformadas depois do tratamento.

Mas a pergunta que não quer calar é: Será que Penélope corta seus próprios cabelos?

- Não, eu não corto, é mais fácil fazer isso em outras pessoas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem é o maior vilão da quarta temporada do MasterChef Brasil?

Mirian Cobre, ela não merece ficar de jeito nenhum!
Leonardo Santos, ainda falta muito para ele ser chef de verdade!
Ana Luiza, essa história de ela possivelmente já ser profissional ainda não desceu!

Obrigado! Seu voto foi enviado.