Ex de Isabelle Drummond, Tiago Iorc manda recado fofo para Bruna Marquezine, entenda!
17/Jun/
Enquanto Isabelle Drummond e Chay Suede estariam fugindo dos fotógrafos para não serem pegos juntos, Tiago Iorc não está nem um pouco preocupado em exibir seus lado fofo nas redes sociais.
O ex de Isabelle Drummond usou seu Instagram para comentar uma foto de Bruna Marquezine em que a atriz aparece usando óculos de grau e uma roupa de couro super coladinha ao corpo. Na legenda do clique, a atriz escreveu a palavra míope, ao brincar sobre o acessório que usava. O cantor parece ter adorado Bruna de óculos e não poupou elogios:
Sei que teu grau de miopia é elevado. Na hipótese de ter passado despercebido, na tua frente tinha um homem barbado. Atrás, tava o mar. O dia era de sol. E tua roupa tava mara. De nada, beijos
O comentário levantou ainda mais rumores entre os seguidores da atriz e fãs do cantor sobre um possível romance que estaria rolando entre os dois. Afinal, no fim do ano passado, ao protagonizarem juntos o clipe Amei Te Ver, música de Iorc, os dois pareceram ter tanta química juntos que logo começaram a shippar o possível casal. Será?
-
Após dois anos afastada, Kate Middleton retorna ao Royal Ascot
-
Tainá Militão desabafa sobre ataques ao filho que espera: - Nunca vi tanto ódio
-
Daveigh Chase, intérprete de Samara do filme O Chamado, morre aos 35 anos de idade
-
Em Nova York, Virgínia Fonseca encontra ícone da moda, Anna Wintour, e visita Memorial de 1...
-
Lionel Messi se declara à família após noite histórica com três gols
-
Silvia Abravanel encontra no ralo do banheiro jiboia que estava desaparecida há cinco meses: - Tenho um carinho muito grande
-
Daveigh Chase, intérprete de Samara do filme O Chamado, morre aos 35 anos de idade
-
Bruna Biancardi exibe barriguinha de grávida em álbum com registros de momentos nos Estados Unidos
-
Sidney Sampaio comenta desafio de viver personagem em Emergentes
-
Tainá Militão desabafa sobre ataques ao filho que espera: - Nunca vi tanto ódio
