
Após ser acusado de plagiar parte de Sorry, Justin Bieber leva fãs à loucura ao posar apenas de cueca!
03/Mai/
Quem aqui acha que vai ouvir um pedido de desculpas do Bieber, pode pensar de novo! Ele está saindo por aí com uma linda atriz do filme Transformers e até conseguiu ganhar a simpatia de sua inimiga, Taylor Swift.
Mas parece que alguém quer acabar com essa maré de boa sorte. E é a cantora Casey Dienel, conhecida como White Hinterland, que está processando Justin Bieber, segundo o site TMZ, por plagiar uma parte de sua música Ring The Bell e usar na sua canção Sorry, que tem mais de 1 bilhão e 400 mil visualizações no youtube.
A cantora acusa Bieber de imitar um riff de oito segundos de sua música, que ele usa mais de seis vezes durante Sorry. White revela que avisou a Bieber para parar de usar a amostra em dezembro do ano passado, mas foi ignorada.
Agora, o produtor da canção, Skrillex, resolveu refutar as acusações postando em seu Twitter, nesta última sexta-feira, dia 27, um vídeo dele mixando a canção de Justin, com a legenda: Desculpe, mas nós não roubamos isso!
E parece que bem no meio da confusão com o plágio, Bieber quis dar aos seus fãs outra coisa para falarem. Isso porque ele postou a foto que você vê acima em seu Instagram, com a legenda:
#mycalvins
Sensualizou total, não?
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Odete e Martin se desentendem. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Selena Gomez abre mão de dança com Benny Blanco no casamento e revela nervosismo com tradi...
-
Gretchen se irrita com colegas no Power Couple Brasil por disputa de comida: Questão de resp...
-
Relembre como foram os últimos 12 meses nas vidas profissional e pessoal de Nicolas Prattes
-
Heloísa Périssé, Marcos Palmeira e a família estrelada de Chico Anysio
-
Um Power Couple de sucesso! Confira os momentos mais fofos de Rafa Brites e Felipe Andreoli
-
Confira as mulheres que provam que o sertanejo também é para elas!
-
Belas e estilosas! Confira quais celebridades ajudaram a criar o próprio vestido de noiva