Batalha judicial de Madonna pelo filho pode ter chegado ao fim
12/Mai/
Rocco Ritchie está de volta a Manhattann, em Nova York, nos Estados Unidos. Após uma longa temporada ao lado do pai, Guy Ritchie, em Londres, o filho de Madonna parece que voltou de vez para a casa, colocando um fim na batalha judicial do ex-casal pela guarda do garoto.
As informações são da revista People, que noticiou que Rocco foi visto na última terça-feira, dia 31, saindo de um café ao lado de amigos e voltando para a casa de Madonna. Essa é a primeira vez que o filho da cantora é visto nos Estados Unidos desde o ano passado, quando decidiu viver ao lado do pai.
A aparição de Rocco surge na mesma semana em que Madonna e Guy se encontrarão no tribunal para um audiência agendada sobre as condições que determinarão o modo em que Rocco, que possui apenas 15 anos de idade, deve organizar sua vida, o que mostra que o Supremo Tribunal de Nova York pretende colocar um ponto final na briga. Recentemente, Guy Ritchie propôs um acordo de paz entre os dois, para que Rocco possa voltar a viver normalmente.
-
Jamie Foxx está esperando seu primeiro filho com a namorada, Alyce Huckstepp
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro, celebra um ano e sete meses em remissão do câncer
-
Whindersson Nunes relembra internação voluntária e comenta vida amorosa: - O que eu não q...
-
Ana Hickmann será apresentadora do Reinventando Clô, programa que revisita a trajetória de...
-
Filhos de Faustão e Luciano Huck saem juntos e web brinca: Tropa dos nepo
-
Conheça Sol de Andrade, apontada como affair de Zé Felipe e seguida por Vini Jr nas redes
-
Chaiany Andrade sai para jantar com Gabriela Saporito em restaurante chique e se choca com valor da conta
-
Lucas Lima compartilha registro raro da namorada ao lado do filho
-
Ana Hickmann será apresentadora do Reinventando Clô, programa que revisita a trajetória de Clodovil Hernandes
