
Blac Chyna vai aparecer em Keeping Up With The Kardashians ao lado de Rob Kardashian!
02/Mai/
Vitória de Rob Kardashian e Blac Chyna! O casal que está mais feliz do que nunca esperando o primeiro herdeiro juntos recebeu mais uma boa notícia: após a matriarca da família ter proibido a nora de aparecer no reality Keeping Up With The Kardashians, as coisas mudaram e Blac está liberada para brilhar nas telinhas.
Uma fonte disse ao site Radar Oline que a Kris Jenner, que quer voltar a ter o sobrenome Kardashian, se reuniu secretamente com os produtores do programa e acabou liberando a aparição da noiva de Rob, que está gravidíssima e até mesmo já revelou quantos quilos engordou.
- Ela vai começar a filmar num futuro próximo, mas Kris controlará cuidadosamente de sua participação. Ela não vai poder fazer simplesmente o que quiser, revelou a fonte ao site.
E o motivo disso tudo é o novo netinho, claro! Segundo a fonte, a matriarca ficou furiosa quando descobriu sobre a gravidez da nora, mas parece que isso amoleceu o seu coração. No entanto, não será moleza para a modelo, que publicou nas redes sociais seu primeiro ultrassom na semana passada, já que a sogra irá impor restrições para a nova estrela do reality.
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a se...
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Thiago Rodrigues lamenta morte da mãe: Vivemos uma vida maravilhosa
-
Jamie Dornan não queria ser Christian Grey? Conheça os atores que odiaram interpretar seus ...
-
Bolo de 10 andares da festa de Ana Paula Siebert e Roberto Justus não foi servido, diz confeiteira
-
Atriz mirim Millena Brandão é internada após sofrer sete paradas cardíacas
-
Kate Middleton e Príncipe William homenageiam a filha, Princesa Charlotte, no aniversário de 10 anos de idade
-
Gilberto Gil se despede da ex-esposa, Nana Caymmi
-
Ana Paula e Antony perdem primeira DR do Power Couple Brasil 7 e já estão garantidos na próxima berlinda