
Caitlyn Jenner conta que sua ex-esposa, Kris Jenner, não o deixava se vestir de mulher em casa!
21/Jun/
Fazer uma transição de genêro não é uma situação nada fácil, ainda mais quando se está diante dos olhos do público como Cailtyn Jenner está há tanto tempo.
Anteriormente designada como Bruce Jenner, ela fazia parte do programa Keepin' Up With The Kardashians, isso é, até se separar de Kris Jenner e mostrar orgulhosamente sua redesignação sexual. E é exatamente sobre isso que ela fala ao participar da campanha do site AOL Makers, e contar um pouco sobre sua história:
- Deus está olhando para baixo e fazendo o pequeno Bruce... e ele faz: Ok, é assim que vamos fazer isso. Vamos fazê-lo ser um rapaz bonito, inteligente, vamos fazer que ele seja obstinado, bem atlético, ou melhor, uma criança bem atlética mesmo. E aí Deus se senta na cadeira de novo e pensa: Peraí, ninguém tem qualidades tão boas assim. Ele ri e diz: Vamos dar a ele uma alma feminina e vamos ver como ele se sai com isso.
Aliás, ele reafirma que já estava fazendo uma transição no final dos anos 1980 antes de conhecer Kris:
- Eu comecei a tomar hormônios. No dia em que eu tinha um bom par de seios eu pensei que aquilo era fabuloso e, naquele ponto, decidi fazer a transição antes dos 40 anos de idade. Com 39 anos de idade eu não conseguia fazer e três meses depois eu encontrei a Kris. Nós demos muito bem e eu fui bem honesto com ela, afinal, eu já tinha seios, mas ela era uma ótima pessoa, nos dávamos muito bem.
Ele ainda conta que as coisas estavam indo tão bem que ele removeu seus seios logo depois de casar com a matriarca da família Kardashian, mas as regras continuavam:
- As regras entre eu e Kris eram: não se vista de mulher em casa e se você precisar disso, leve as coisas necessárias e quando estiver na estrada o faça, então eu fiz isso durante anos.
-
Mariana Rios revela que namorado mudou para a casa dela no primeiro encontro, entenda
-
À espera de Zuza, Nattan fala sobre paternidade e escolha de Rafa Kalimann por parto normal
-
Suzana Gullo convence Marcos Mion a celebrar aniversário a dois em Paris: Foi difícil, mas consegui
-
Mariana Rios anuncia sexo de primeiro bebê: Nosso menino
-
Poliana Rocha reflete sobre o amor após separação de Virginia Fonseca e Zé Felipe: Amor de verdade exige renúncia